Vingadores: Guerra Infinita escala um dos membros da Ordem Negra de Thanos
Um dos minions do Titã Louco.
Para que Thanos (Josh Brolin) enfrentasse a quantidade de aproximadamente 837 Vingadores presentes em Guerra Infinita, os irmãos Joe e Anthony Russo decidiram que o antagonista, o Darth Vader de sua geração, precisaria de ajuda. Por isso, os cineastas anunciaram a presença da Ordem Negra — ou seja, os minions do Titã Louco — em Vingadores 3. Um deles, o Fauce de Ébano, acaba de ganhar seu intérprete: o ator irlandês Tom Vaughan-Lawlor (Conexão Escobar).
A informação foi confirmada pelo próprio Lawlor, em uma entrevista para uma rádio de seu país natal. Antes de aceitar o papel, ele teve que passar por algumas verificações de segurança para que os produtores de Guerra Infinita se certificassem de que ele não vazaria nenhum detalhe sobre a trama e de que ele não era um lunático ou criminoso: "Você assina muitos documentos e termos e as pessoas te perguntam sobre o filme e você só pode dar a resposta genérica: 'Bem, não posso falar nada sobre isso'. Mas eu estou no filme e isso é incrível [...] Eles checam seus antecedentes para assegurar que você não é supremacista branco ou que eles não estão contratando alguém com uma bagagem esquisita".
Nos quadrinhos, o Fauce de Ébano ficou conhecido por ser o estrategista de Thanos. Quando o Titã Louco decidiu conquistar a Terra, o maléfico planejador foi enviado para lidar especificamente com a ameaça representada pelo Doutor Estranho. Logo, é muito provável que os personagens de Lawlor e Benedict Cumberbatch entrem em rota de colisão em algum ponto de Vingadores: Guerra Infinita.
Coestrelado por Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Chris Pratt, Tom Holland e grande elenco, Vingadores 3 chegará aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril de 2018.