Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vingança a Sangue Frio: entenda o final do filme com Liam Neeson na Netflix

31 out 2023 - 10h34
Compartilhar
Exibir comentários

Embora tenha sido lançado comercialmente em 2019, o filme Vingança a Sangue Frio (Cold Pursuit, no original) só chegou à Netflix nos últimos dias. A produção, que conta com Liam Neeson no papel principal, vem conquistando os assinantes e não sai do famoso Top 10 da plataforma desde sua adição ao catálogo da plataforma.

Na trama, Nels Coxman (Neeson) tem sua vida virada de cabeça para baixo quando seu filho é assassinado por um traficante de drogas. Por conta disso, ele inicia um plano de vingança que poderá ser mais perigoso do que ele pode imaginar. 

Com um desfecho alucinante, confira todos os detalhes sobre o final do filme. Cuidado com os spoilers e aproveite!

Vingança a Sangue Frio: o que acontece no final do filme?

Existe um ditado que diz que a vingança é um prato que se come frio. Essa é a premissa base de Vingança a Sangue Frio, com Liam Neeson. O thriller apresenta cenas bastante violentas, com sequências cinematográficas arrepiantes. 

Depois que Nels Coxman, uma pessoa bastante tranquila, descobre que a overdose de heroína de seu filho aconteceu por conta de Viking (Tom Bateman), o líder de um cartel de drogas do Colorado, sua intenção é acabar com o negócio de uma vez por todas. Aos poucos, o personagem vai desafiando a si mesmo em uma jornada sem limites recheada de sangue.

Para começar, Nels logo mata três membros do cartel com uma espingarda. Mas Viking acredita que o responsável pelo crime foi, na verdade, o seu rival White Bull Legrew (Tom Jackson). A partir disso, ele inicia uma caçada contra seu maior inimigo, sem se dar conta de que está sendo perseguido por um ser "inofensivo". 

As mortes dos membros do cartel geram muita culpa em Viking, que decide convocar uma guerra entre as duas gangues de cartéis. 

Liam Neeson protagoniza thriller de vingança que acaba de chegar à Netflix. (Summit Entertainment/Reprodução)
Liam Neeson protagoniza thriller de vingança que acaba de chegar à Netflix. (Summit Entertainment/Reprodução)
Foto:  Summit Entertainment  / Minha Série

A partir daí, o filme caminha em direção ao seu clímax apoteótico, no qual Nels consegue sequestrar o filho de Viking. Isso atrai o vilão, que já tem informações contundentes sobre o ex-motorista. Em meio à guerra de gangues, Nels não se intimida e segue com seu plano. 

E quando ele consegue prender Viking entre uma árvore e outras máquinas pesadas, White Bull aproveita a situação e atira contra o rival. Nesse sentido, a vingança de Nels Coxman está concluída, pois conseguiu o que queria e ainda acabou com o cartel de drogas de Viking.

Sendo assim, o filme termina mostrando que o filho de Viking se manteve seguro longe das ameaças do pai e que White Bull também se deu por satisfeito. Inclusive, os dois personagens vão embora juntos, mostrando ainda no desfecho que Nels ainda aproveitou para limpar a neve que estava impedindo seu caminho.

Minha Série
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade