'Você está indo longe demais': O dia que Robert Downey Jr. quase estragou seu próprio filme e enfureceu diretor
Antes de se estabilizar como um dos grandes nomes de Hollywood, o ator deu muita dor de cabeça nos sets de filmagem.
Robert Downey Jr. é um dos nomes mais caros e promissores de Hollywood. Além de ser o astro da Marvel, o recém-ganhador do Oscar se divide em diferentes projetos prestigiados, desde ação e drama até biografias. No entanto, a prosperidade de sua carreira de sucesso nem sempre foi assim.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Quem acompanha a carreira do ator há alguns anos sabe que o passado de Downey Jr. é marcado por um período de instabilidade, principalmente devido à sua dependência de drogas, que, segundo relatos, perdurou entre os anos 80 e o início dos anos 90.
Foi durante essa época que Downey Jr. acabou criando alguns problemas nos projetos dos quais participava. Dentre eles, um foi comentado pelo próprio diretor, que não recebeu bem as brincadeiras do ator.
Problemas nas gravações de Assassinos por Natureza
Assassinos por Natureza é um filme de 1994 no qual o ator trabalhou ao lado de Woody Harrelson, Juliette Lewis, Ed White, Richard Lineback e Rodney Dangerfield.
Dirigido por Oliver Stone e roteirizado por Quentin Tarantino, o filme acompanha a estranha relação de Mickey Knox (Woody Harrelson) e Mallory Knox (Juliette Lewis), que se unem não só por uma paixão incontrolável, mas também porque ambos amam a violência. Eles matam algumas dezenas de pessoas em três semanas, mas sempre deixam alguém vivo para contar quem cometeu os crimes.
Mickey e Mallory tornam-se uma…