Você lembra? A popular série CSI filmou a cena mais idiota da internet há 16 anos
Séries norte-americanas como NCIS e CSI são conhecidas por terem uma compreensão inadequada de como funcionam a Internet e os jogos no geral. Mas um episódio de CSI: NY consegue se superar
Em CSI: NY, a equipe de Mac Taylor (Gary Sinise) e Stella Bonasera (Melina Kanakaredes) enfrenta um novo desafio investigativo a cada episódio. De longe o mais divertido - e do ponto de vista dos gamers, o mais idiota - acontece no episódio 5 da 4ª temporada: The Venus Trap.
Uma jovem foi assassinada. Ao revistar seu apartamento, os investigadores descobrem que a vítima passava várias horas por dia jogando o game online Second Life (que de fato, existia na vida real). Com seu avatar "Vênus" ela é uma das usuárias mais populares de lá.
A equipe CSI suspeita que seu assassino também esteja por lá - e agora se passando por Vênus. Então Mac Taylor cria ele mesmo um avatar e parte em uma missão - que é encenada de forma tão inacreditavelmente grotesca, que se torna divertida.
Caçando um serial killer no jogo online Second Life
Há várias coisas que acontecem a seguir que são bastante bobas por si só. Primeiro ele tem que subornar um coelho branco para coletar pistas. Através disso, ele encontra o amigo online de Vênus, "Don Juan 2-3". Seu nome verdadeiro é Johnny, ele tem uma doença crônica e se mostra inofensivo em um interrogatório na vida real. Além disso, há evidências de que o assassino da mulher é um serial killer.
De volta ao jogo, Mac deve entrar em um combate de gladiadores para ter acesso a uma "cidade secreta" onde Vênus foi vista pela última vez. Chegand…
A parte 5 de uma série de ação que começou com Dwayne Johnson virou um sucesso repentino na Netflix