"Você não consegue ver as minhas dobras?": Kate Winslet se recusou a esconder a barriga durante as gravações de novo filme
A atriz é protagonista de Lee, uma cinebiografia que estreará no Brasil no dia 19 de dezembro.
Protagonizado por Kate Winslet, Lee é um longa-metragem biográfico que chegará ao Brasil em dezembro. Na trama, acompanhamos a história real de Elizabeth Miller, uma modelo que se tornou correspondente da Vogue durante a Segunda Guerra Mundial.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Antes de o filme começar a ser rodado, Winslet revelou que parou de se exercitar, sentindo que aquele era um movimento que combinava com sua personagem. Assim, em meio às filmagens de uma das cenas, um membro da equipe apareceu e pediu para a atriz corrigir a postura com o intuito de esconder as "dobras da barriga", ao que ela prontamente negou.
"Tem um trecho em que Lee está sentada em um banco de biquíni", começou Winslet em entrevista à revista Harper's Bazaar UK. "E um dos membros da equipe apareceu entre as tomadas e disse: 'Você pode sentar mais ereta?' Respondi: 'Então você não consegue ver minhas dobras da barriga? De jeito nenhum! Foi proposital, sabia?'"
Vale ressaltar que esta não é a primeira vez que Winslet debate o assunto, defensora dos chamados "corpos reais". Em 2003, ela criticou uma capa da GQ que teria alterado digitalmente sua aparência, colocando:
"Eu não pareço assim e, mais importante, eu não desejo parecer assim. Na verdade, eu tenho uma Polaroid que o fotógrafo me deu no dia da sessão de fotos… Posso dizer que eles reduziram o tamanho das minhas pernas em cerca de um terço."
Em 2015, a estrela estipulou um contrato com a L'Oréal para que os anúncios da Lancôme não retocassem seu corpo.
"Eu acho que temos…
Kate Winslet apresenta sua melhor fase nessa minissérie de suspense criminal com apenas 7 episódios
Kate Winslet revela por que não pretende mais protagonizar cenas de nudez em seus filmes