"Você pagou": Dwayne Johnson tem opinião polêmica sobre barulho e cantoria nas salas de cinema
Wicked reacendeu os debates sobre comportamento nos cinemas.
O debate sobre fotos, vídeos e barulho nas salas de cinema bate ponto no X (antigo Twitter) toda semana, e Dwayne Johnson se posicionou sobre isso. Para o ator, os espectadores podem até cantar lá dentro se quiserem.
Ele, que atualmente está reprisando a voz e Maui em Moana 2, foi convidado a opinar sobre o assunto, já que está em alta devido ao sucesso do musical Wicked, filme estrelado por Ariana Grande e Cynthia Erivo. No auge do lançamento, alguns cinemas até pediram que os espectadores "por favor se abstivessem de cantar".
"A AMC tem uma política de longa data que proíbe comportamento perturbador", disse porta-voz da AMC Theatres, Ryan Noonan, ao Indianapolis Star. "O comercial de pré-show de Wicked [que inclui 'sem canto'] incorpora os temas do filme como um lembrete divertido e envolvente para os espectadores não atrapalharem a experiência daqueles ao seu redor enquanto aproveitam o show."
Na pré-estreia de Moana 2, em entrevista à BBC, o ator disse: "Cante! Você pagou seu dinheiro arduamente ganho por um ingresso, entrou em um musical e está a fim. Cante. Especialmente se você ama música, essa é a parte divertida", ele acrescentou.
Sequência da já clássica animação musical da Disney, Moana 2 acompanha o reencontro de Moana e Maui para uma nova aventura pelos mares. Passados três anos desde a última jornada marítima, um chamado de seus ancestrais leva a jovem Moana de volta para águas perigosas e distantes da Oceania com um grupo improváve…