"Você terá medo do escuro!" Primeiras reações de Boogeyman prometem o maior filme de terror de 2023 (mesmo faltando diversos meses para o fim do ano)
Adaptação de um conto clássico de Stephen King, Boogeyman: Seu Medo é Real está prestes a chegar aos cinemas.
Da próxima vez que você ouvir um barulho indesejado à noite, após estar deitado e pronto para dormir, talvez seja melhor não descartar o desejo de investigá-lo, pois sua pessoa pode estar presa em um perturbador conto de Stephen King.
Nos últimos anos, o aclamado autor vem presenciando inúmeras adaptações de seus escritos, tanto nas grandes quanto nas pequenas telas. Se It - A Coisa fez sucesso e A Torre Negra nem tanto assim, Boogeyman: Seu Medo é Real é a próxima prova de fogo vivida pela obra de King.
Na trama, uma adolescente de 16 anos está arrasada com a trágica morte da mãe. Ela e a irmã mais nova são atormentadas por uma presença completamente sádica dentro da própria casa, tentando convencer o pai de que um bicho-papão com poderes sobrenaturais assombra o local.
Após assistir à produção de maneira prévia ao lançamento, Ben Pearson, um dos jornalistas do site SlashFilm, descreveu Boogeyman como um "filme totalmente robusto e altamente eficaz", comparando-o a outro sucesso deste ano, Sorria. De acordo com Pearson, o longa-metragem não reinventa a roda, mas consegue transmitir exatamente o que promete: medo do escuro.
Da mesma forma, Germain Lussier, do Gizmodo/io9, teve uma resposta também positiva, afirmando efusivamente: "Lindamente filmado, super assustador e excelentes atuações principais de Sophie Thatcher e Vivien Lyra Blair".
Já Rob Keyes, funcionário do Screen Rant, afirma que Boogeyman é facilmente recomendado para fãs de terror, apresentando sustos capazes de cativar toda uma multidão.
Assim, para aqueles que realmente desejam tirar suas próprias conclusões, o longa-metragem estará disponível nos cinemas brasileiros a partir de 1 de junho.
Todo fã de cinema deveria ver esta obra-prima do terror uma vez na vida
Estes 5 filmes de terror arrepiantes são baseados na vida real