'Vocês têm certeza que nunca trabalharam junto antes?': Química entre Scarlett Johansson e Channing Tatum chamou a atenção do diretor
Como Vender a Lua, a mais nova comédia romântica estrelada por Scarlett Johansson e Channing Tatum, apresenta uma narrativa nada convencional.
Como Vender a Lua, a mais nova comédia romântica estrelada por Scarlett Johansson e Channing Tatum, chega em breve aos cinemas brasileiros. A trama, vagamente inspirada em eventos reais - como a famosa missão Apollo 11, e o pouso na lua em 1969 - explora o romance entre a especialista em marketing Kelly Jones (Johansson), contratada para consertar a imagem pública da NASA, e o diretor de lançamento da Apollo 11, Cole Davis (Tatum).
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Esta é a primeira vez que Johansson e Tatum trabalham juntos. Apesar de ambos apareceram na comédia dos irmãos Coen de 2016, Ave, César!, eles não chegaram a se cruzar durante as filmagens. E tal informação pegou o diretor Greg Berlanti de surpresa: "Eu ficava perguntando a eles no set: 'Vocês têm certeza de que nunca trabalharam juntos antes?'", disse o cineasta, em entrevista à Entertainment Weekly.
Eles não são apenas perfeitos juntos, mas fora das câmeras, eles se dão muito bem. No filme, eles podem ser totalmente opostos às vezes. Está naquela grande tradição de todas as velhas comédias malucas
Na trama, Kelly Jones (Johansson), considerada um prodígio do marketing, é chamada pela Casa Branca, para consertar a imagem pública da NASA. O que acaba causando certo tumulto na já difícil tarefa do diretor de lançamento da missão Apollo 11, Cole Davis (Tatum).