Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Vou parar de atuar": Ator de Duna 2 fica revoltado após Denis Villeneuve ser esnobado no Oscar 2025

Denis Villeneuve ficou de fora entre os indicados para direção no Oscar 2025 e revoltou uma das estrelas de Duna: Parte 2.

26 jan 2025 - 19h34
Compartilhar
Exibir comentários

Duna: Parte 2 foi um dos principais lançamentos do ano passado no cinema, mas acabou "esnobado" no Oscar 2025, com apenas 5 indicações na premiação. O que mais chamou atenção foi Denis Villeneuve ter ficado fora dos indicados em direção.

Foto: Warner Bros. / Adoro Cinema

Jacques Audiard (Emilia Pérez), Sean Baker (Anora), Brady Corbet (O Brutalista), James Mangold (Um Completo Desconhecido) e Coralie Fargeat (A Substância) são os nomes que concorrem como Melhor Direção no Oscar 2025. Denis Villeneuve não foi indicado e uma das estrelas de Duna não gostou da decisão.

Josh Brolin, que interpretou Gurney Halleck nos dois filmes de Duna, ficou revoltado com a esnobada sofrida por Villeneuve e afirmou que isso "não faz sentido".

"Só quero dar os parabéns pela indicação de melhor filme por Duna, a Greig Fraser pela cinematografia, pelos melhores efeitos visuais, a Patrice [Vermett] pelo design de produção e pelo som", disse o ator nos Stories de seu Instagram (via Variety).

Aparentemente, vou parar de atuar porque Denis Villeneuve não foi indicado. É assim que essa coisa funciona. Não faz sentido para mim. Tudo bem. Joe Walker [editor] e Denis, vocês merecem. É um filme incrível. Foi ainda melhor que o primeiro. As pessoas que receberam elogios certamente merecem. Estou feliz por fazer parte disso. Parabéns a todos

Em Duna 2, Paul Atreides (Timothée Chalamet) se une a Chani (Zendaya) e aos Fremen enquanto busca vingança pela sua família. Uma jornada espiritual, mís…

Artigo original publicado em AdoroCinema

Brasil faz história no Oscar 2025: Ainda Estou Aqui e Fernanda Torres são indicados; confira a lista

Emilia Pérez é o filme mais indicado ao Oscar 2025: O polêmico longa-metragem teve 13 nomeações e mexicanos detonam

'Esnobado' no Oscar 2025, Duna pode surpreender e ser o maior vencedor do Oscar 2027

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade