Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Wicked' ganha parte 2, mas cantoria no cinema causa briga entre fãs

27 nov 2024 - 06h49
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A primeira parte de 'Wicked' chega aos cinemas no formato sing-along, mas fãs pedem que o público não cante junto.
'Wicked' ganha parte 2, mas cantoria no cinema causa briga entre fãs:

A primeira parte de "Wicked" chegou aos cinemas e os fãs do musical da Broadway têm um pedido: por favor, não cantem junto. Pelo menos, ainda não.

A partir de 25 de dezembro, sessões de cinema no formato sing-along do filme estarão disponíveis para aqueles que quiserem acompanhar Ariana Grande e Cynthia Erivo em refrões desafiadores de gravidade, anunciou a Variety na segunda-feira.

"Wicked" conta a história de origem de Elphaba, a Bruxa Má do Oeste (Cynthia Erivo), e sua amizade com Galinda, que se torna Glinda, a Boa (Ariana Grande).

"As pessoas querem cantar junto", disse Howard Sherman, colunista de teatro nos EUA para o The Stage, de Londres. "Eu sei que tenho meus mecanismos para lidar quando assisto musicais favoritos: balanço muito a cabeça, bato os pés. Às vezes, até mexo os lábios, mas minhas cordas vocais não vibram."

Sherman comentou que cantar junto é algo que une as pessoas e traz muita alegria — mas espera que, nas primeiras semanas, quando o público estiver assistindo pela primeira vez, eles "queiram apenas vivenciar o que está sendo apresentado na tela."

Fãs na internet esperam que os espectadores participem dessa experiência de forma silenciosa. Ou, pelo menos, discretamente.

"Eles não compraram ingressos para ouvir qualquer pessoa aleatória, eles querem ouvir Ariana Grande", disse Alex Lewis, ator e um dos três membros da banda Lewberger, em um TikTok publicado na conta do grupo.

O filme "Wicked" contará apenas a primeira metade da história do musical. Para o restante, os fãs precisarão deixar Grande e Erivo cantarem novamente para eles quando "Wicked: Part 2" for lançado no próximo ano.

Assista ao vídeo com o comentário de André Forastieri.

(*) André Forastieri é jornalista, empreendedor, Top Voice LinkedIn e fundador da plataforma Homework. Se você curtiu esse vídeo e quer receber conteúdos exclusivos, assine sua newsletter aqui, é grátis: andreforastieri.com.br

Homework Homework
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade