Will Smith garante que os fãs não o abandonaram após tapa no Oscar: 'Nada além de amor'
Will Smith é a estrela de Bad Boys: Até o Fim, que chega em breve aos cinemas brasileiros.
Bad Boys: Até o Fim, a quarta parcela da franquia de ação liderada por Will Smith e Martin Lawrence, finalmente está chegando aos cinemas brasileiros. E não é só a série de filmes que conta com um público fiel: segundo Will Smith, a turnê de divulgação do longa tem sido mais um lembrete do quanto os fãs do eterno Maluco no Pedaço continuam firmes em apoio ao astro.
Vale dizer que tal preocupação é legítima. Em 2022, Will Smith protagonizou um dos momentos mais controversos de sua carreira: a noite que deveria ser de celebração por seu primeiro Oscar de Melhor Ator se tornou um ponto de virada na vida do astro, quando Will Smith subiu ao palco da cerimônia e deu um tapa na cara do comediante Chris Rock, apresentador da edição.
Smith teria se irritado com uma piada de Rock, acerca da aparência de sua esposa, Jada Pinkett Smith. O caso gerou consequências devastadoras para Will Smith, no que podemos chamar de uma enorme crise de reputação. Entre outras coisas, ele foi banido do Oscar por 10 anos.
Os fãs também vão "Até o Fim"
Em entrevista à Variety, na estreia de Bad Boys: Até o Fim em Los Angeles, Smith ressaltou que os fãs continuaram a apoiá-lo, mesmo após a crise de imagem: "Não é só aqui", disse, em referência ao público entusiasmado que lotava o Hollywood Boulevard: "Está em todo o mundo. Cada vez que saímos juntos, não é nada além de amor".
No streaming: Este foi o melhor filme de ação lançado em 2020 e quase ninguém se lembra