Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

William Shatner revela bastidores do beijo que mudou a história da TV: 'Falhei miseravelmente'

Intérprete do Capitão Kirk acaba de ganhar um documentário sobre sua carreira.

25 mar 2024 - 18h45
(atualizado em 26/3/2024 às 10h51)
Compartilhar
Exibir comentários

William Shatner, o eterno Capitão Kirk de Star Trek, comemorou seu 93º com a chegada de um documentário sobre sua vida. You Can Call Me Bill teve sua première em Los Angeles, Estados Unidos, com os principais momentos da carreira do astro de Hollywood.

Foto: Paramount / Adoro Cinema

Em entrevista à People, o ator brincou que apesar de não gostar de falar sobre si, espera colaborar com a divulgação do registro e ainda contou o segredo de sua jovialidade: "Apenas permanecer engajado na vida, para permanecer curioso. Mas a sorte tem muito a ver com a saúde. A energia da sua vida, a energia da alma do seu corpo é um produto da saúde", refletiu.

Durante a promoção do longa documental, ele ainda conversou com o The Hollywood Reporter sobre seu maior arrependimento: Star Trek V - A Última Fronteira. Com direção e roteiro do ator, o longa lançado em 1989 teve uma repercussão negativa com público e crítica. O projeto se tornou uma das produções com menor arrecadação da franquia e também com baixos índices de aprovação.

"Eu gostaria de ter tido o apoio e a coragem para fazer as coisas que senti que precisava fazer. Meu conceito era: 'Star Trek vai em busca de Deus', e a produção disse: 'Bem, quem é Deus? Iremos alienar o incrédulo, então, não, não podemos fazer Deus'. E então alguém disse: 'E um alienígena que pensa que é Deus?'", lembrou.

Foto: Adoro Cinema

"Depois foi uma série das minhas incapacidades de…

Leia o artigo em AdoroCinema

Momento inédito ocorre em série após 60 anos de Star Trek: "Um dos melhores episódios de uma franquia repleta de sucessos"

"Tomei a pior decisão da minha vida": Astro de The Walking Dead fez Star Trek há 20 anos e quase desistiu de ser ator

William Shatner homenageia Leonard Nimoy em criativo e emocionante mosaico do Spock

Star Trek: Em que ordem os filmes de Jornada nas Estrelas devem ser assistidos?

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade