X-Men - Fênix Negra: Simon Kinberg explica porque filme foi adiado de novo
Nova data é em junho de 2019.
A produção de X-Men: Fênix Negra está com mais novidades. Após o lançamento do trailer na semana passada, foi anunciado que o filme será novamente adiado, desta vez para junho de 2019.
Em entrevista ao Collider, o diretor Simon Kinberg comentou sobre a mudança de data, revelando: "Alguns trailers traziam 'Em breve', enquanto outras tinham o dia '14 de fevereiro'. Esse era o dia que a gente queria inicialmente, mas percebemos que não teríamos os efeitos visuais prontos para o lançamento global do jeito que nós gostaríamos. Então, a data de Gambit vagou, nós pensamos entre as duas e achamos que em junho teríamos uma oportunidade maior ao redor do mundo. Mais telas, mais salas IMAX, maior chance de entrar na China — onde esses filmes têm uma grande base de fãs."
O novo longa da franquia dos mutantes se passa no ano de 1992. Após uma missão no espaço dar errado, Jean Grey (Sophie Turner) é exposta a uma energia que libera um poder extraordinário dentro dela. Apesar do Professor Xavier (James McAvoy) tentar contê-lo, a mutante aceita suas habilidades, manipulada uma misteriosa alienígena, interpretada por Jessica Chastain. Os X-Men precisam decidir entre salvar a mutante ou eliminá-la antes que ela possa causar uma destruição irreversível.
Com Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan e Michael Fassbender no elenco, X-Men: Fênix Negra agora chegará aos cinemas no dia 6 de junho de 2019.