Xuxa expõe decepção em reencontro com Marlene Mattos e dispara: 'Ninguém me fez'
Xuxa reuniu amigos, familiares e imprensa para o lançamento de seu documentário no Globoplay e o Purepeople esteve presente. Confira!
Xuxa abriu o coração sobre um dos momentos mais aguardados de seu documentário na Globoplay: o reencontro com Marlene Mattos. Durante coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (10), a apresentadora, que completou 60 anos em março, definiu a conversa com a ex-empresária como um dos momentos mais difíceis das gravações do produto.
"[Os momentos mais difíceis abordados no documentário] foram os abusos e a conversa com a Marlene, que foi bastante difícil. Na hora que o Pedro [Bial, diretor do documentário] falou que ia fazer, ele perguntou: 'A gente pode chamar todo mundo? Podemos chamar Pelé? Podemos chamar Marlene?' Eu falei: deve. Mas depois que eu falei o 'deve', eu falei 'Ai, meu Deus'. Eu pensei e repensei bastante, sabe?", disse a apresentadora.
Xuxa escolheu "decepção" como a palavra para definir seu reencontro com Marlene. "Mas eu acho assim: eu mudei bastante e eu queria ver e ouvir essas mudanças [nas outras pessoas]. Foi um pouco decepcionante quando eu não senti isso, mas foi muito válido", frisou.
Segundo a apresentadora, Marlene, que tem um histórico de relações profissionais abusivas, chegou a dizer diversas vezes que faria tudo de novo; apenas em um único momento, ela teria reconhecido que poderia ter pego mais leve, de acordo com o relato da loira.
...