Zack Snyder está feliz que a Disney o rejeitou e diz ser "mais criativo" na Netflix
Como lidar com a rejeição, por Zack Snyder.
O mais novo filme comandado por Zack Snyder (300, Homem de Aço), Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo, estreia em breve na Netflix, sendo a primeira parte de uma possível franquia de ficção científica. Apelidada de "Star Wars do Zack Snyder", a produção não lembra Star Wars por acaso. Rebel Moon foi originalmente oferecido à Disney - que recusou.
Todavia, Snyder, que é um fã declarado de Star Wars desde os 11 anos, agora diz estar feliz pela Disney o ter rejeitado. Essa rejeição acabou possibilitando que o filme original para a Netflix pudesse ter mais liberdade, inclusive de ser "muito mais criativo", disse ele à BBC "Não só tive mais criatividade, mas também projetei tudo agora. O universo inteiro".
Em Rebel Moon Parte Um: A Menina do Fogo, uma colônia pacífica à beira da galáxia é ameaçada pelos exércitos de um regente tirânico chamado Balisarius. A misteriosa Kora (Sofia Boutella) passa a ser a única esperança de sobrevivência. Desesperados, os colonos enviam a jovem com um passado conturbado para procurar guerreiros de planetas vizinhos e ajudá-los a resistir.
Kora reúne um pequeno bando de insurgentes, deslocados, camponeses e órfãos de guerra de vários mundos que têm dois objetivos em comum: redenção e vingança. Enquanto a sombra do reino avança sobre a lua mais improvável de todas, começa a batalha pelo destino de uma galáxia, que depende deste novo exército de heróis improváveis.