Zendaya afirma "expressar seu caos" em Rivais, o thriller esportivo e erótico de Luca Guadagnino
Após Duna: Parte 2, Rivais, do diretor italiano Luca Guadagnino, é a próxima grande estreia protagonizada por Zendaya, a chegar aos cinemas brasileiros.
Rivais, o novo longa-metragem do diretor italiano Luca Guadagnino (Me Chame Pelo Seu Nome) chega em breve aos cinemas brasileiros. Considerado pela imprensa internacional como "intenso", "sexy" e um "thriller erótico", a trama é estrelada por Zendaya e a dupla Josh O'Connor e Mike Faist.
Em um vídeo de bastidores, divulgado pela MGM, diretor e elenco falam sobre o uso do esporte no filme como "uma alegoria para a dinâmica do poder sexual" (Via: IndieWire): "É como um filme sobre tênis, mas não é realmente sobre tênis [...] O tênis é apenas a saída que esses personagens usam para expressar seu caos" afirma Zendaya. Confira o vídeo completo abaixo:
O filme inteiro segue uma única partida entre os personagens de O'Connor e Faist, intermediada de flashbacks mostrando como as relações entre os três protagonistas se entrelaçaram em uma teia complexa. Nesse sentido, as regras do jogo de tênis também se tornam as regras do "jogo" de sedução entre o trio: "E isso, para mim, pareceu muito cinematográfico" diz Guadagnino.
Rivais acompanha Tashi (Zendaya), uma tenista que, ao virar treinadora, transformou seu marido, o jogador medíocre Art (Mike Faist), em um campeão mundialmente famoso. Mas em um torneio de tênis, o casal reencontra Patrick (Josh O'Connor) ex-melhor amigo de Art e ex-namorado de Tashi. O encontro pode ser capaz de reacender velh…