Zoe Saldaña desabafa sobre a cena de sexo de Avatar: "Foi a coisa mais ridícula que já fiz!"
Atriz revela os bastidores de momento constrangedor no set.
Depois de conquistar 2,32 bilhões de dólares na bilheteria mundial, Avatar: O Caminho da Água seguiu para o streaming e agora faz parte do catálogo do Disney+. Assim como o novo longa de James Cameron, o projeto original tem diversos momentos emocionantes e trechos um tanto intrigantes atrás das câmeras.
Em entrevista ao portal Parade, Zoe Saldaña falou sobre um dos momentos mais delicados de sua primeira atuação como Neytiri, em 2009. Trata-se de uma cena de sexo do primeiro filme.
"Estávamos fazendo captura de desempenho para os computadores, então Sam [Worthington] e eu tínhamos esses capacetes com uma lança e uma câmera no final e ficávamos emaranhados antes que nossos lábios pudessem se tocar", lembrou Saldaña. "James [Cameron] gritava: 'Corta. Os atores estão presos de novo. Vocês não podem ter mais cuidado?' Nós pensamos, 'Droga. Não é tão fácil.'"
Ela reconhece que, apesar da tensão de ficar presa com o colega com todo o equipamento de captação, os bastidores do momento tiveram seu encanto. "Às vezes nós apenas começávamos a rir. O tempo todo estávamos todos corando. Era como, 'Ok, esta é a coisa mais ridícula que já fiz'", disse ela.
Ainda sobre a experiência de filmar o primeiro filme, a atriz destacou que se sentiu maravilhada ao conhecer o diretor por trás do projeto e, ainda, elogiou a forma como seus personagens se desenvolvem nas telas.
"Acho os personagens de James Cameron bastante andróginos", disse ela. "Com pequenos ajustes, todos e cada um de seus per…
5 fatos curiosos que você precisa saber antes de assistir a Avatar: O Caminho da Água no Disney+