Script = https://s1.trrsf.com/update-1735848910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Estátua de macaco em hotel de Banksy em Belém passa a usar máscara contra coronavírus

5 mar 2020 - 15h23
Compartilhar
Exibir comentários

O hotel do artista britânico Banksy em Belém, na Cisjordânia, trouxe um toque de humor à cidade, colocando uma máscara para proteção na escultura de um macaco recepcionista em sua entrada, enquanto o temor do coronavírus impacta moradores e turistas.

Estátua de chimpanzé com máscara de proteção na entrada do The Walled Off Hotel, em Belém
05/03/2020
REUTERS/Mussa Qawasma
Estátua de chimpanzé com máscara de proteção na entrada do The Walled Off Hotel, em Belém 05/03/2020 REUTERS/Mussa Qawasma
Foto: Reuters

A Igreja da Natividade de Belém foi fechada nesta quinta-feira e turistas estrangeiros foram banidos dos hotéis da Cisjordânia depois que quatro casos suspeitos de coronavírus foram registrados na cidade palestina.

Os macacos são um tema comum no trabalho de Banksy, e o The Walled Off Hotel, que fica perto da barreira de concreto entre Cisjordânia e Israel, tem um boneco de um macaco vestindo uma jaqueta e chapéu vermelhos de recepcionista e carregando bagagem na porta principal. Agora ele também tem uma máscara facial sobre seu rosto.

Em seu site, o hotel informou aos hóspedes que turistas de "certos países" foram proibidos de entrar em territórios palestinos e em Israel devido ao vírus, e para verificar a lista online antes de viajar.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade