Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Eu devo muito ao Gugu", relembra Rodrigo Faro

Apresentador marcou presença no velório do ex-colega: "Me deu uma grande oportunidade e me ensinou muito"

28 nov 2019 - 18h29
(atualizado em 3/12/2019 às 18h17)
Compartilhar
Exibir comentários
Na foto, o apresentador, Rodrigo Faro
Na foto, o apresentador, Rodrigo Faro
Foto: Aloisio Mauricio/Fotoarena / Estadão Conteúdo

O apresentador Rodrigo Faro falou sobre a perda de Gugu Liberato durante o velório do ex-colega. Ex-membro do Grupo Dominó, Faro lembrou do início da carreira artística nos programas apresentados por Gugu. "Não dá pra falar da minha carreira sem falar do Gugu. Ele deu uma das maiores oportunidades da minha vida e ainda me ensinou na prática", lembrou o artista, que depois migrou para a apresentação de programs domincais, mesma função do amigo.

"Deus quis que eu ocupasse o mesmo espaço que ele aos domingos", contou Faro, que lembrou que recebeu uma carta de Gugu ao assumir o comando do Melhor do Brasil. "Eu devo muito a ele. Ele faz parte da minha vida". O apresentador ainda exaltou a carreira do colega. "São 30, 40 anos criando quadros para a televisão. Ele ficará na história", comentou.

Recentemente, Faro foi criticado nas redes sociais por perguntar sobre a audiência do programa durante as homenagens a Gugu. Ele se justificou, dizendo que a busca por telespectadores faz parte de sua rotina de trabalho.

“Tudo é baseado na audiência. Está dando audiência? Segura. Não está? Vamos pro intervalo'. Quem faz programas ao vivo a audiência é um instrumento importantíssimo. Uma coisa não tem nada a ver com a outra, Audiência é audiência, emoção é outra coisa. Elas vivem em paralelo e uma não atrapalha a outra”, explicou Faro após as críticas.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade