Ex acusa irmão da princesa Diana de traição e de terminar casamento por mensagem de texto
Atual namorada de Conde Spencer está processando Karen Spencer na Justiça; entenda
A ex-mulher de Charles Spencer, também conhecido como o Conde Spencer, irmão da princesa Diana, acusa o ex-companheiro de traição por um período de três anos enquanto ainda estavam juntos. Além disso, Karen Spencer também afirma que ele terminou o casamento com ela por mensagem de texto.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
As informações, divulgadas pelo Daily Mail, constam em um processo judicial que a atual namorada de Charles, Cat Jarman, está movendo contra Karen.
Segundo a apuração do jornal, o irmão de Diana e Cat Jarman se conheceram quando ela foi trabalhar na residência do então casal. Cat é arqueóloga e atuou em uma escavação no terreno real. O affair teria começado, segundo Karen, em 2021, durante o casamento deles. Charles Spencer, no entanto, só assumiu o namoro com Cat em outubro, após ter pedido o divórcio no mês de junho.
Outra acusação de Karen é que o Conde Spencer teria terminado o casamento de 13 anos por mensagem de texto, e que não quis dar nenhuma explicação sobre isso. O fato a deixou furiosa, o que a fez enviar um e-mail para Cat e abrir caminho para o processo da Justiça.
Na mensagem, Karen desejou boa sorte para Cat, de forma irônica, e declarou que a arqueóloga estava entrando em uma "aventura".
"Você verá que lidar com ele o tempo todo é muito mais difícil do que uma 'escapada' de cinco dias para Norfolk de vez em quando, ou então uma noite ou duas em Londres", escreveu.
Cat Jarman, por sua vez, nega que Charles tenha traído a ex-esposa com ela e criticada Karen por ter revelado informações de cunho pessoal, como o fato de ela ter esclerose múltipla. Por essas razões, ela decidiu entrar com o processo contra Karen.
Sobre o assunto, Conde Spencer também se manifestou criticando a ex-companheira, dizendo que ela faz uma "tentativa absurda" de sujar seu nome: "Karen terminou o casamento em março, após fazer várias ameaças de que iria pedir o divórcio. Ela pediu que eu confirmasse o término por mensagem de texto, e eu aceitei essa decisão. Vou compartilhar essas mensagens no tribunal."