Ex de Megan Fox manda recado a Machine Gun Kelly em meio a rumores de separação: 'Cresça'
O ex-marido de Megan Fox, Brian Austin Green, deu sua opinião sobre a suposta separação da atriz e Machine Gun Kelly
Brian Austin Green, ex-marido de Megan Fox, opinou sobre rumores de separação da atriz e Machine Gun Kelly.
Perguntado pelo TMZ nesta quinta-feira, 12, sobre um possível desentendimento entre o casal, Green disse sobre o rapper, cujo nome real é Colson Baker: "Cresça! Ela está grávida".
Fox e Green se casaram em 2010 e finalizaram o divórcio em 2021. Eles compartilham três filhos: Noah, 12, Bodhi, 10, e Journey, 8.
Ver essa foto no Instagram
Brian ainda lamentou a situação "trágica" pela qual a ex está, supostamente, passando, acrescentando que está de coração partido por saber que seus filhos e Fox estavam muito animados com a chegada do novo bebê, segundo o TMZ.
O tabloide americano informou ontem que Fox e Baker se separaram no feriado de Ação de Graças, no dia 28 de novembro, após a atriz encontrar material "perturbador" no celular do músico.
Gravidez
A notícia da suposta separação veio pouco após o anúncio da gravidez de Megan Fox. Machine Gun Kelly e ela anunciaram a gravidez em publicação no Instagram feita no início de novembro.
Em uma das fotos postadas por Fox, ela aparece nua e coberta com um líquido preto com as mãos sobre os seios e a barriga. Em outra imagem, ela mostra um teste de gravidez indicando resultado positivo.
"Nada está realmente perdido. Bem-vindo de volta", escreveu na legenda, fazendo referência à música de Kelly chamada "Last November", sobre o aborto espontâneo sofrido por Fox no último ano. A atriz também marcou o noivo na publicação.
Ver essa foto no Instagram
Megan já é mãe de três filhos, enquanto Machine Gun Kelly, por sua vez, é pai de Casie, 15.
O casal se conheceu em 2020, durante as gravações de Meia-Noite no Switchgrass (2021). Eles ficaram noivos em 2022 e, no ano seguinte, Fox perdeu um bebê.