PUBLICIDADE

Ex-participante de Casamento às Cegas morre aos 33 anos

Andrew Jury estava preso em Auckland, na Nova Zelândia

2 jul 2024 - 13h14
(atualizado às 13h39)
Compartilhar
Exibir comentários
Participante de reality show morreu aos 33 anos
Participante de reality show morreu aos 33 anos
Foto: Divulgação/Netflix

Andrew Jury, ex-participante de Casamento às Cegas, morreu aos 33 anos na segunda-feira, 1º. Ele ficou conhecido por ter feito parte do reality show da Netflix em 2017. No momento da fatalidade, o neozelandês aguardava julgamento por agressão e posse de arma em uma prisão em Auckland, na Nova Zelândia. As informações são do New Zealand Herald.

Ao jornal local, o pai de Andrew, Roy, contou que o rapaz estava no Centro Correcional Mt Eden, prestes à se apresentar em uma audiência onde responderia acusações de agressão, dano intencional e posse de arma. Horas antes de comparecer ao tribunal, a emergência foi chamada para socorrer o jovem.

Detido desde 2 de abril, o ex-reality enfrentava problemas com a saúde mental, conforme relato de seu pai. “Deveria ser um sinal de alerta quando Andy deixou de comunicar com amigos e familiares”, disse Ron Jury ao New Zealand Herald. Segundo ele, o filho já dava sinais de preocupação antes mesmo da prisão.

Quando participou da versão neozelandesa de Casamento às Cegas, em 2017, Andrew Jury tinha apenas 26 anos. Na ocasião, ele ficou noivo de Vicky Gleeson-Stokes, mas a relação não durou após o término do programa. 

Colegas de reality divulgaram comunicado
Colegas de reality divulgaram comunicado
Foto: Divulgação/Netflix

Em sua homenagem, colegas de temporada, Brett e Angel Renall e Benjamin Blackwell publicaram um anúncio em conjunto no fim de semana. “É com os corações mais pesados que nos reunimos para reconhecer o falecimento de Andrew. Tivemos o prazer de filmar e participar em um programa que nos deixa ligados para o resto da vida. Apesar dos conflitos, Andrew sempre foi amigável e animado ao longo de nossa experiência”, dizia.

O reality show exibido pela Netflix tem edições em todo o mundo, incluindo o Brasil. A premissa do programa é conectar casais a partir de afinidades em encontros às cegas que acontecem cabines individuais, sem que eles vejam a aparência uns dos outros antes do pedido de casamento. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade