Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Fabiana e Rafaella Justus: Saiba o que elas têm de parecido na personalidade

Fabiana Justus e Rafaella Justus revela o que existe de parecido nas personalidades delas e contam se sentem ciúmes uma da outra

16 nov 2024 - 20h00
(atualizado em 18/11/2024 às 10h00)
Compartilhar
Exibir comentários
Fabiana Justus e Rafaella Justus
Fabiana Justus e Rafaella Justus
Foto: Reprodução / Instagram / Caras Brasil

A influenciadora digital Fabiana Justus e a irmã Rafaella Justus responderam perguntas dos fãs sobre a parceria delas na vida. Na tarde deste sábado, 16, elas contaram curiosidades sobre suas vidas como filhas do apresentador e empresário Roberto Justus.

Para começar, elas foram questionadas se são ciumentas, mas negaram. "Não é um ciúmes, é um Fomo (Fear of Missing Out - Medo de perder os momentos). É o medo de perder um momento, uma viagem, uma coisa. Se eles estão aqui [na fazenda] e eu não estou, eu vou ficar com Fomo. É diferente", disse Rafa. E Fabiana completou: "A gente sofre de Fomo, mas não necessariamente de ciúmes. A gente estava feliz que ela estava na casa da minha irmã em Miami, ela foi lá cozinhar e eu tive Fomo, mas não ciúmes delas estarem juntas".

Então, as duas listaram o que existe de parecido entre suas personalidades, já que possuem 23 anos de diferença de idade. "As duas têm toque com limpeza, você tem algum lado virginiano. Ela é muito de andar com álcool em gel na bolsa. A gente defende as pessoas que a gente ama. A gente é leoa com quem a gente ama. A gente é família. Eu acho a gente discreta, não é a pessoa que chega chegando nos lugares. Essência mais tímida", contou Fabiana. Por sua vez, Rafaella entregou: "A gente também é boa de dar conselhos, somos terapeutas", afirmou.

Rafaella Justus surpreende ao responder em quem daria uma cadeirada

Rafaella Justus, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, usou as redes sociais no domingo, 13, para interagir com seus seguidores. Em uma das mensagens, uma seguidores expôs a vontade de dar uma cadeirada em uma colega de trabalho e, de forma bem-humorada, a jovem disse que, de vez em quando, sente a mesma vontade.

Nos stories do Instagram, ela apareceu ao lado da cunhada, Francieli Justus. "Eu quero dar uma cadeirada na menina que trabalha comigo. Devo?", quis saber a pessoa. "Eu também quero dar uma cadeirada em todo mundo que fala merd* e eu cruzo na rua", disse ela, que surpreendeu a esposa de Ricardo Justus.

Em seguida, Rafa ressaltou que é importante saber seus limites. "Mas uma coisa é querer e outra é saber seus limites. Joga um verde, sem perder razão", aconselhou. "Você pode dar uma cadeirada psicológica. Inventa um termo. Coloca a pessoa no lugar dela. E ela vai sentir mais do que fisicamente", aconselhou Fran.

Caras Brasil Caras Brasil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade