'Falsa para c*ralho': Anitta manda indireta em novo 'proibidão' e choca internautas: 'Parece música alternativa'
Anitta surpreendeu os fãs no domingo (10) ao performar uma nova música repleta de xingamentos. Alguns amaram e outros criticaram bastante!
Anitta , que recentemente recebeu sua segunda indicação ao Grammy, participou do primeiro fim de semana do festival "Rock the Mountain" em Petrópolis (RJ), no domingo (10), e surpreendeu o público - e a internet, claro! - ao cantar uma nova música ao vivo. A carioca, que foi chamada de "prostituta do apocalipse" por um pastor fervoroso, apresentou um "proibidão" repleto de indiretas e xingamentos. Será que a era alternativa chegou para a voz de "Envolver"?
A cantora, responsável pelo aclamado "Funk Generation", trouxe a turnê do álbum ao Brasil pela primeira vez e presenteou os fãs, carinhosamente chamados de Anitters, com uma música inteiramente em português, que combina elementos da música alternativa e muitas palavras de baixo calão. "Tu é chata! Chata pra c*ralho. Eu sou MC Cabral, a primeira da parada", canta ela de forma enfática, fazendo alusão às suas conquistas.
Nas redes sociais, a performance dividiu opiniões. Alguns acharam a canção, que usa a base de "Alala", da banda brasileira Cansei de Ser Sexy, divertida e "punk". Outros criticaram a postura da intérprete de "Girl From Rio", considerando-a apelativa e desnecessária. "Estou chocada com essa nova da Anitta kkkkkk o que rolou? Parece até música alternativa!", escreveu uma usuária no X, antigo Twitter. "Não ironicamente lembrei da Katy da Voz e as Abusadas", disse outra, referindo-se a um trio brasileiro independente conhecido por seu uso de "proibidões".
Matérias relacionadas