Família de Liam Payne se pronuncia após morte do ex-One Direction: "momento horrível"
Nesta quarta-feira (16), os directioners, fãs do One Direction, foram pegos de surpresa pela notícia da morte de Liam Payne. O cantor, de 31 anos, foi encontrado sem vida após cair do terceiro andar do hotel no qual estava hospedado em Buenos Aires, na Argentina.
Ao que tudo indica, devido à queda, o cantor sofreu uma fratura no crânio, assim como outros ferimentos graves no corpo. Dessa forma, o falecimento foi instantâneo.
"Ele apresentava lesões incompatíveis com a vida devido à queda. Não houve possibilidade de reanimação ou qualquer coisa. Se for queda livre e praticamente não houver nada que a atenue, é uma queda fatal. Os paramédicos levaram apenas sete minutos para chegar ao local, mas não puderam fazer nada para salvá-lo", contou Alberto Crescenti, chefe do Serviço de Atendimento Médico de Emergência.
Nesta quinta-feira (17), a família de Liam Payne emitiu um comunicado oficial sobre a morte do astro. Para a imprensa norte-americana, a família escreveu: "Estamos com o coração partido. O Liam viverá para sempre nos nossos corações e vamos lembrá-lo pela sua alma gentil, engraçada e corajosa. Estamos a apoiar-nos uns aos outros o melhor que podemos em família e pedimos privacidade e espaço neste momento horrível".
Por fim, vale destacar que, além da família de Liam, a mãe de Harry Styles também se solidarizou com a notícia, publicando apenas uma imagem de uma coração quebrado em suas redes sociais. Agora, os fãs aguardam um pronunciamento dos outros integrantes da boyband — Harry Styles, Niall Horan, Louis Tomlinson e Zayn Malik.