Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Família é Tudo': Lupita surta ao ver Guto beijar Mila, e namoro com Júpiter termina

Guatemalense fica abalada ao ver ex-namorado com outra, e seu relacionamento acaba por conta disso em 'Família é Tudo'

4 set 2024 - 13h06
Compartilhar
Exibir comentários

Uma das personagens mais amadas de 'Família é Tudo' ficará abaladíssima ao perceber que seu coração está na dúvida entre duas opções na novela das sete da Globo.

Lupita em Família é Tudo
Lupita em Família é Tudo
Foto: Reprodução/TV Globo / Mais Novela

Isso porque a sonhadora Lupita (Daphne Bozaski) ficará dividida entre dois amores até o final da trama. Pois, ela verá Guto (Daniel Rangel) beijando Mila (Ana Hikari) e a cena deixará a guatemalense abalada.

Confusa sobre seus sentimentos, Lupita desabafará com Júpiter (Thiago Martins), que decidirá dar um tempo no relacionamento deles para que ela possa entender melhor seus sentimentos.

Confusão

As cenas do beijo irão ao ar a partir do dia 16, e a jovem ficará perturbada ao ver Guto e Mila juntos. Por sua vez, o estagiário confessará que ainda é apaixonado por ela, apesar de estar tentando um novo relacionamento com Mila.

A moça, então, abrirá o coração para Júpiter, admitindo que ainda sente algo por Guto, fazendo com que o rapaz dê um tempo na relação para que a garota reflita em seus sentimentos. Por isso, os dois rompem o namoro. Xiii!

Mais Novela
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade