Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Famosos lamentam a morte de João Vicente, músico da banda Nenhum de Nós

Ele faleceu na última terça-feira (26), aos 58 anos

27 mar 2024 - 18h12
Compartilhar
Exibir comentários

O gaiteiro e tecladista da banda Nenhum de Nós, João Vicente Vieira dos Santos, faleceu nesta terça-feira (26). Ele estava internado no Hospital São Lucas, em Porto Alegre, para o tratamento de um câncer de rim. Ele tinha 58 anos.

Morre João Vicente, da banda Nenhum de Nós
Morre João Vicente, da banda Nenhum de Nós
Foto: Reprodução/ Instagram / Perfil Brasil

Em nota oficial postada das redes sociais, a banda confirmou a morte na madrugada desta quarta-feira (27). "Este é um momento de profunda tristeza para todos nós. Agradecemos imensamente o carinho de todos", escreveram.

O Nenhum de Nós também revelou que o velório de João Vicente será realizado nesta quarta-feira, das 10h às 18h, no Crematório Metropolitano de Porto Alegre.

João entrou para o grupo de rock em 1996, durante o lançamento do famoso CD "Mundo Diablo". Atualmente, eles têm shows agendados em Santa Catarina e Rio Grande de Sul, além de uma ida ao Japão e diversas apresentações nos Estados Unidos, nos próximos dois meses.

Repercussão da morte de João

Nas redes sociais, diversos famosos manifestaram suas condolências e lamentaram a morte de João Vicente. O vocalista e fundador do Nenhum de Nós, Thedy Correa, publicou um foto com o amigo, do último show juntos, e escreveu sua despedida.

"Hoje vai ter música com gaita no céu. Essa foto foi da última vez que o nosso amado João Vicente subiu no palco. Ele partiu depois de uma brava luta. Nosso samurai descansou. Descanse em paz. Sentirei tua falta, meu irmão", disse.

Nos comentários da publicação oficial da banda, artistas como Roberta Campos, Rogério Flausino (do Jota Quest), Milton Guedes, Ernesto Fagundes, Lúcio Mauro Filho e Lucas Silveira (do Fresno) lamentaram a perda.

O câncer de rim

O câncer de rim é uma doença que afeta mais de 430 mil pessoas no mundo. No Brasil, são 11 mil casos por ano.

Esta doença tende a afetar mais homens na faixa dos 50 aos 70 anos.

*texto sob supervisão de Tomaz Belluomini

Perfil Brasil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade