Famosos lamentam morte de Canisso, baixista da banda Raimundos
Canisso tinha 57 anos e, segundo informou a filha, sofreu um acidente em casa, nesta manhã, e morreu no hospital.
O músico José Henrique Campos Pereira, conhecido nacionalmente como Canisso, morreu nesta segunda-feira (13). De acordo com a filha, ele sofreu uma queda, decorrente de um desmaio, e foi encaminhado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Famosos lamentaram a morte do músico, aos 57 anos. Ele fez sucesso nos anos 90, com hits como "Mulher de Fases", "Eu Quero Ver o Oco" e "A Mais Pedida".
Vocalista do CPM 22, Fernando Badauí escreveu no Twitter: "Não consigo acreditar como isso aconteceu, um ídolo da adolescência que se tornou companheiro de estrada e um grande irmão!! To chocado e muito triste!! Que você encontre o caminho da luz Canisso!! Meus sinceros sentimentos à família, amigos!!".
Não consigo acreditar como isso aconteceu, um ídolo da adolescência que se tornou companheiro de estrada e um grande irmão!! To chocado e muito triste!! Que vc encontre o caminho da luz Canisso!! Meus sinceros sentimentos à família, amigos!! 🌹 pic.twitter.com/50p8x4l822
— Fernando Badaui (@fbadaui) March 13, 2023
"Canisso. Um cara legal, um baixista de rock, de uma banda que fez sua história. Que triste!", escreveu Luiz Thunderbird, ex-VJ da MTV Brasil.
Canisso 😔
Um cara legal, um baixista de rock, de uma banda que fez sua história.
Que triste! pic.twitter.com/CjM8uB1H4M
— Luiz Thunderbird (@LuizThunderbird) March 13, 2023
Ele foi baixista e um dos fundadores da banda Raimundos. Canisso aprendeu a tocar instrumentos e a trabalhar como roadie em Brasília, em 1980, quando conheceu os outros integrantes. Primeiro, conheceu Digão, guitarrista. Depois,conheceu Rodolfo.