Filho de Cristiano recebe alta da UTI; bebê recém-nascido tem problema no coração
Miguel tem Tetralogia de Fallot, um problema no coração descoberto ainda na gestação
O filho do Cristiano, da dupla com Zé Neto, teve alta neste sábado, 3, da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Miguel nasceu na sexta-feira, 2, mas precisou ficar internado em razão de uma Tetralogia de Fallot, um problema no coração, descoberto ainda na gestação.
Segundo o cantor, Miguel precisaria ficar na UTI entre cinco e sete dias, além de fazer uma cirurgia. Entretanto, não foi preciso todo esse tempo. Em uma publicação, o sertanejo comemorou a alta antes do esperado.
“Mas ‘Quem como Deus’, não é mesmo? Miguel está bem, acaba de ter alta da uti, antes mesmo das 48 horas. Foram menos de 2, e o tempo que ficou lá, foi por zelo dos médicos, no qual agradeço muito”, comemorou.
Nascimento
Cristiano anunciou na manhã de ontem o nascimento do terceiro filho. Ele publicou a primeira foto do bebê recém-nascido e fez uma declaração bem emocionante para o pequeno.
"Meu filho, desde o ventre da sua mãe, você se tornou um guerreiro e um professor, mesmo antes de nascer, você nos ensinou tanto, nos ensinou que não existe ninguém como Deus. Você despertou toda a fé que havia sido enfraquecida no meu coração, sua vida é um privilégio pra nós!", escreve o artista.
O sertanejo saiu às pressas de um show em Santa Branca (SP) logo que recebeu a informação do nascimento. O parceiro Zé Neto se apresentou sozinho na noite de quinta-feira (1°).