Filho de Zezé Di Camargo comemora vitória em disputa judicial contra Graciele Lacerda
Igor Camargo e sua esposa, Amabylle Eiroa, podem voltar a comentar polêmica envolvendo perfil fake criado pela atual companheira de Zezé
O filho mais novo de Zezé Di Camargo, Igor Camargo, celebrou uma vitória judicial movida contra a atual companheira do pai, a jornalista Graciele Lacerda. Após uma polêmica envolvendo um perfil fake, Igor estava proibido de citar Graciele nas redes sociais ou em entrevistas. "Com a notícia que recebemos hoje, a palavra do dia é 'agradecimento!", escreveram Igor e a mulher Amabylle, nesta quinta (18/7) no Instagram, sem esclarecer a decisão favorável.
O casal conseguiu derrubar a medida cautelar que o impedia de citar o nome de Graciele e também de falar sobre a acusação do perfil fake "Priscila Dantas", criado para atacar a família do sertanejo.
Entenda a confusão
A desavença entre os Camargo começou em outubro de 2023. Na ocasião, Amabylle Eiroa, nora de Zezé, desabafou nas redes sociais ser vítima de um perfil fake criado para difamar a família Camargo. Uma das publicações dizia que Wanessa Camargo havia traído o companheiro Marcus Buaiz com Dado Dolabella. Amabylle afirmou que a autora das postagens era, na verdade, Graciele. Zilú Camargo, mãe de Igor e ex-mulher de Zezé, também afirmou nas redes sociais ser vítima dos ataques. "Tentei resolver internamente. Entretanto, a pessoa envolvida, mais uma vez, recorreu à manipulação e persuadiu terceiros a crerem que o perfil falso não lhe pertencia, deixando subentendido que o perfil poderia ser meu", escreveu Amabylle em novembro, em seu perfil no Instagram.
Caso foi parar na Justiça
As investigações demonstraram que o perfil fake estava logado no celular de Graciele. Nas redes, porém, a jornalista afirmou que não era autora das publicações e que Amabylle é quem tinha acesso aos computadores dela. Em uma entrevista no início deste ano ao "Domingo Espetacular", da Record TV, Graciele admitiu que era dona do perfil criado para se defender de ataques do restante da família, mas que havia perdido o controle da conta e não era autora das postagens.
Entretanto, Igor e Amabylle foram proibidos pela Justiça de mencionar Graciele ou comentar o caso, permitindo que apenas um lado fosse ouvido na mídia.
Agora, o Ministério Público entendeu que Amabylle estava apenas se defendendo de um conflito familiar e encerrou o processo a favor do filho e nora de Zezé. Os dois ainda negam terem desistido da ação contra a mulher do sertanejo.
A disputa envolve ainda uma ação na vara cível de Graciele contra o enteado e Amabyle. Já o caçula de Zezé e a mulher responderam com outra ação contra ela. Os processos seguem em segredo de Justiça.
Casal comemorou resultado
"Obrigada pelo empenho, trabalho humanizado, artesanal e, principalmente, obrigada por ignorar publicidades midiáticas e sensacionalistas pautadas em inverdades. E claro, por conseguirem preservar a ética, no árduo caminho que trilhamos para manter a fé na honra, na verdade e na Justiça", respondeu Amabylle à postagem do casal sobre a vitória judicial.
Amabylle Eiroa namora o filho de Zezé Di Camargo há 15 anos. É arquiteta e foi responsável por decorar o apartamento do sogro com Graciele. Já Zezé e Graciele estão juntos desde 2012. Nesta semana, o casal anunciou que está à espera do primeiro filho junto. O sertanejo de 61 anos de idade também é pai da cantora Wanessa, 41 anos, Camilla, 38, e Igor, 29, frutos do antigo casamento com Zilu Camargo.