Fotógrafo que afirmava ser filho do ator Alain Delon é encontrado morto; polícia investiga
Fotógrafo de 60 anos, que sempre afirmou que o famoso ator era seu pai, foi encontrado morto em sua casa em Paris
O fotógrafo Ari Boulogne, de 60 anos, suposto filho de Alain Delon, foi encontrado morto em sua casa, em Paris, na madrugada deste sábado, 20, segundo informações confirmadas pela promotoria da cidade francesa ao jornal Le Parisien.
Ari sempre afirmou que o famoso ator Alain Delon era seu pai e chegou a travar batalha na Justiça para ter a paternidade reconhecida, o que nunca aconteceu por parte do artista. O fotógrafo também era filho da cantora, modelo e atriz alemã Nico.
Após a morte do fotógrafo, uma mulher, de 58 anos, que seria companheira dele, foi colocada sob custódia da polícia por "não prestar socorro a pessoa em perigo". A medida foi tomada para "esclarecer as circunstâncias em que ocorreu a morte da vítima, que era hemiplégica", informou o Ministério Público de Paris.
De acordo com o Le Parisien, a polícia local investiga o caso. Segundo o jornal, policiais foram acionados por volta das 4h de sábado, pela mulher de 58 anos, que relatou ter encontrado o fotógrafo morto na sala, com o corpo em avançado estado de decomposição.
Ela, que relatou ser amiga de infância e companheira de Ari, teria explicado que voltava de uma viagem à região quando o encontrou sem vida. A mulher estava acompanhada do filho, de 21 anos.
Segundo as investigações, Ari Boulogne sofria de problemas de saúde. Ele havia sido recentemente transportado pelos serviços de emergência para o hospital europeu Georges Pompidou. “A última vez que falei com ele, há um mês, estava numa cadeira de rodas, na sequência de uma queda feia”, disse uma fonte próxima da vítima ao Le Parisien.
O corpo do artista foi levado ao Instituto Médico Legal de Paris para ser autopsiado.