Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Frustração, cobrança de votos e DR entre aliados marcam primeiro paredão do BBB 25

BBB 25 forma primeiro paredão e o clima de tensão cresce na casa mais vigiada do Brasil, com duplas frustradas, cobrança de votos e DR

20 jan 2025 - 11h23
Compartilhar
Exibir comentários
BBB 25 tem o primeiro paredão formado com duplas batendo de frente e clima tenso de "panela de pressão"
BBB 25 tem o primeiro paredão formado com duplas batendo de frente e clima tenso de "panela de pressão"
Foto: Reprodução/Globo / Contigo

Na noite de domingo (19), o BBB 25 formou o primeiro Paredão e deixou o clima de "panela de pressão" ainda mais forte, com duplas discutindo sobre os votos, com os emparedados Marcelo e Arleane frustrados que parte do seu grupo não seguiu o combinado, além de aliados puxarem a orelha de Vitória Strada e Mateus Pires.

Aline e Vinícius começaram a temporada se comprometendo contra três duplas: colocaram Edy e Raissa no Paredão na quinta-feira, indicaram Arleane e Marcelo no domingo e também deram o voto de minerva para colocar Diogo Almeida e Vilma, com uma votação que deu empate triplo entre eles, Mateus e Vitória, e Diego e Daniele Hypólito.

Após a formação e a prova bate e volta, que salvou a dupla de amigos da berlinda, Marcelo disse que "tem um pressentimento" de que a dupla de mãe e filho tem a energia de primeiros eliminados por serem calados. Ele, inclusive, ficou inconformado que Maike e Gabriel e os irmãos gêmeos não seguiram o grupo e votaram na atriz e no amigo, pois teriam tido a maioria e o empate não teria acontecido.

"Esses caras preferem se f*der do que pensar estrategicamente, né?". Arleane completou: "Nem eu, que sou abestada, não faria isso".

Treta entre aliados

Falando na dupla de amigos, após vencerem o bate e volta e comemorarem muito, Mateus e Vitória tiveram outra DR. Os dois sentaram para conversar e Vitória Strada soltou: "Hoje foi o primeiro dia que você me convidou para fazer alguma coisa junto com você". Ele não justificou e seguiu o rumo com ela dizendo que se emocionou quando ele a chamou para tomar banho junto.

Antes disso, no quarto com os aliados, ela chegou a berrar com Mateus. Desabafando sobre estar nervosa, ele deu uma leve interrompida e Vitória deu um grito, pedindo para falar. Camilla, Giovanna e Thamiris deram risada no quarto da situação constrangedora entre os aliados.

A dupla de irmãs, inclusive, conversou com os dois e opinaram que eles comemoraram demais ao vencer a prova Bate e Volta. O climão entre eles se instaurou. Depois, Thamiris opinou sobre a forma de agir de Strada e disse: "Eu não mudaria o seu jeito, mas eu daria uma segurada na frente de todo mundo nesses momentos".

Grupos

Diego e Daniele, que escaparam da berlinda por sorte e por não serem opção dos líderes no voto de minerva, conversaram sobre grupos. Para eles, é "óbvio" que devem se aliar a quem os salvou do Paredão. A ginasta também disse que "de certa forma" Diogo Almeida salvou os irmãos com o contragolpe, mas Diego chamou a atenção dela:

"Ele tirou, porque a gente era a preferência dele da primeira vez. Mas ele viu que a gente gosta dele de verdade e não é tonto. É complicado, porque no Bate e Volta agora, eu preferia que Vitória e Mateus voltassem".

Do outro lado, João Gabriel recebeu cobranças de seu grupo. Para eles, principalmente para Marcelo, eles podiam ter salvado Diogo e Vilma se tivessem seguido o combinado. O emparedado também prometeu que, nesta segunda-feira (20), vai detonar a dupla de líderes:

"Eu vou pegar pesado com esses caras. Vou ser culto com eles, mas as palavras que vão sair da minha boca eles vão ficar sentindo!".

*Texto de Murilo Rocha

Murilo Rocha é estudante de Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Siga o Murilo nas redes sociais: @eumuriloorocha

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade