Gabriela Spanic, de A Usurpadora, analisa mudanças nas novelas atuais: 'Não entendo'
Em entrevista exclusiva à TV CARAS, Gabriela Spanic aproveita para agradecer carinho dos fãs com A Usurpadora e falar sobre seu show deste sábado, 14
Sucesso absoluto na pele de Paola Bracho, de A Usurpadora, a atriz e cantora Gabriela Spanic (51) já fez diversos papéis marcantes da teledramaturgia. Em entrevista exclusiva à TV CARAS, ela analisa mudanças nas novelas atuais e na construção das personagens.
"Não entendo a nova geração de hoje em dia, que atua de uma maneira natural. Acho que as pessoas podem fazer isso para o cinema, para a novela não. A novela é muito mais algo para observar, assistir e sonhar", afirma Gabriela Spanic.
"É só olhar os memes, a atriz que tem mais memes sou eu, com frases e personagens icônicos e diferentes entre si. Isso me encanta, não são personagens normais. Uma novela que atua de forma normal está muito mal de sua cabeça."
A atriz também aproveita para detalhar sua passagem pelo Brasil. Em turnê pelo país, ela assegura que é reconhecida na rua pelos fãs da telenovela clássica e aproveita para agradecer todo o carinho que recebe do público.
"Esse público é algo que ninguém pode tirar de mim, são as homenagens, o amor, o carinho. As lembranças inesquecíveis na minha vida vão comigo quando eu morrer. Sou uma mulher muito agradecida. É impressionante", completa.
Neste sábado, a artista irá realizar seu show em São Paulo, no próximo sábado, 14. Realizada no Carioca Club, em Pinheiros, a apresentação trará sucessos como Chica TV, La Niegra Tiene Tumbão, Tengo Fiebre/Prisionera e Necesito Tu Tierra.
CONFIRA ENTREVISTA EXCLUSIVA DE GABRIELA SPANIC À TV CARAS NA ÍNTEGRA:
FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS ACOMPANHANDO O INSTAGRAM DA CARAS BRASIL:
Ver essa foto no Instagram