Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Gabriela Spanic, de A Usurpadora, confessa desejo na carreira: 'Meu sonho'

Gabriela Spanic fala do sucesso de 'A Usurpadora' no Brasil; em entrevista exclusiva à TV CARAS, a atriz revela um desejo artístico

13 dez 2024 - 17h12
(atualizado em 16/12/2024 às 10h43)
Compartilhar
Exibir comentários
Gabriela Spanic está no Brasil em turnê
Gabriela Spanic está no Brasil em turnê
Foto: Reprodução/CARAS Brasil / Caras Brasil

Intérprete das gêmeas Paola e Paulina em A UsurpadoraGabriela Spanic (51) é sucesso absoluto por onde passa. Apesar da trajetória de sucesso e pelos diversos papéis que marcaram gerações, ela ainda tem um desejo que gostaria de realizar na carreira."Meu sonho", garante a atriz em entrevista exclusiva à TV CARAS. 

Gabriela está de passagem pelo Brasil em turnê, para realizar um show na cidade de São Paulo no sábado, 14. A atriz revela que seria uma realização profissional dirigir um filme que retratasse toda sua história de vida, mas reforça que não tem desejo de atuar nesse projeto, seria para entrar na condição de diretora. 

"Meu sonho, que ainda não foi feito, é ser diretora do meu filme, da minha vida. Não quero atuar, quero dirigir, dirigir minha vida para plateia grande. Eu quero contar a história da verdadeira Paola Bracho, não a história que muitas pessoas falam, não! É a verdade", declara.

A intérprete das gêmeas Paola e Paulina analisa que sua vida é marcada por grandes conquistas, mas também por momentos de calúnia. O filme teria o intuito de mostrar ao público a verdade sobre muitas afirmações atribuídas a ela. 

"Na minha vida passaram muitas coisas maravilhosas, mas também tive muito machucada, muito difamada, muito perseguida, eu quero falar a verdade com provas. Tenho que sair primeiro do México para poder contar a minha história", confessa.  

'NINGUÉM PODE TIRAR DE MIM'

Gabriela está no Brasil em turnê, e declara que possui um carinho muito grande pelo público brasileiro. A atriz não esconde de ninguém sua felicidade ao ver o sucesso que A Usurpadora faz aqui no Brasil após tantos anos de sua primeira exibição. 

"Esse público é algo que ninguém pode tirar de mim, são as homenagens, o amor, o carinho. As lembranças inesquecíveis na minha vida vão comigo quando eu morrer. Sou uma mulher muito agradecida. É impressionante", 

CONFIRA ENTREVISTA EXCLUSIVA DE GABRIELA SPANIC À TV CARAS NA ÍNTEGRA:

CONFIRA CHAMADA DA ENTREVISTA EXCLUSIVA DE GABRIELA SPANIC À TV CARAS:

Caras Brasil Caras Brasil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade