Gaby Amarantos e Ed Gama vão comandar programa na TV paga
'Karaoquem' será exibido no Multishow e na plataforma Globoplay
Já pensou encontrar seu artista favorito fazendo aquele show em um karaokê? Essa ideia já é uma realidade na programação do Multishow e no Globoplay, pelo plano premium que terá Gaby Amarantos e Ed Gama como apresentadores do novo programa Karaokem.
Gaby Amarantos e Ed Gama acompanham oito cantores em um karaokê de São Paulo. Como os famosos seriam facilmente reconhecidos pelos fãs, eles se disfarçam e se misturam com o público, brincando e curtindo a noite. A surpresa fica por conta de descobrir se o artista se revela sozinho ou se será descoberto.
Com muita diversão e bom humor, Karaoquem tem direção de Andrea Cassola, produção Formata e estreia prevista para junho.
Em 2024,Gaby Amarantos se uniu a Jhayam na faixa 'Motoka'
A cantora Gaby Amarantos lançou em 2024 a faixa Motoka, que foi parte integrante da trilha sonora do programa No Corre, veiculado pelo canal pago Multishow, da Globo. O single está disponível nas plataformas digitais pela Deck.
Gaby Amarantos a compôs em parceria com Jhayam, que também canta com ela, para homenagear essa categoria de profissionais, os motoboys e as motogirls e todas as pessoas que amam moto.
"Eu sou no Pará, lá usamos muita moto e moto taxi, para entregas e para lazer. Eu sou apaixonada por motoka", comentou Gaby Amarantos. "Minha intenção é unir os motokas de todo o Brasil para a gente celebrar a vida das pessoas que através da moto realizam sonhos, trabalham, viajam e se divertem"
Além da letra descolada, Motoka segue o mesmo clima, um dancehall misturado com músicas de rua e com a participação do Jhayam. A gente ouve e já quer sair dançando ou andando de moto.
Gaby Amarantos chegou a gravar single póstumo com Erasmo Carlos
Tão logo terminou as gravações de O Futuro Pertence à… Jovem Guarda, seu último álbum de estúdio, o saudoso Erasmo Carlos havia começado a esboçar o que faria a seguir. Se o trabalho daquele ano era dedicado ao repertório do movimento primordial em sua carreira, o próximo teria que chegar na "jovem guarda" propriamente dita: a nova geração de artistas que tinham nele não apenas um ídolo e uma inspiração, mas também um companheiro presente e um ouvido interessado.
Junto do filho Léo Esteves e do produtor Marcus Preto, Erasmo começou a conceber, nos meses seguintes, o conceito do álbum. Queria ter perto de si as vozes, as canetas e as antenas dos compositores e compositoras da nova geração em um trabalho de canções completamente inéditas. Tudo novo, sobre e para o futuro.
Erasmo partiu em novembro de 2022, mas suas ideias ficaram, brotaram, floriram. E o álbum de canções inéditas que ele planejou chegará ao público no primeiro semestre do ano que vem.
Primeira amostra desse novo trabalho, A Menina da Felicidade aterrissa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Som Livre, juntamente com um lyric video disponível no canal oficial do artista no YouTube.
A faixa é um dueto de Erasmo com Gaby Amarantos, voz ideal para trazer à tona a esperança que o autor tão bem descreve na letra: "Quando a banda toca/ Me visto de natureza/ E canto minha beleza/ Para o mundo se encontrar// E se o povo canta/ Eu hasteio o meu sorriso/ E faço o que for preciso/ Pro amor não se acabar".