Livro traz (boas) dicas para escritores da era da internet
Enfim uma obra realmente antenada com as novas tecnologias para orientar escritores novos e veteranos.
No próximo dia 20 de outubro, acontece em São Paulo o lançamento oficial do livro Marketing para Autores – Técnicas Simples para Divulgar e Vender seu Livro, de Sidney Guerra e Laura Bacellar, que traz a interessante premissa de orientar escritores novos e veteranos a divulgar seus livros na era da internet.
Com tantas notícias ruins vindas do mercado de livros, esta obra de Guerra e Bacellar promete uma nova luz sobre um cenário que em princípio parece sombrio.
“Difícil, na verdade dificílimo, é fazer com que um livro seja lido, resenhado, recomendado. Difícil é vender um livro para além dos amigos e parentes”, explica comunicado dos autores. “A falha é a de compreensão de quem é o público de cada livro e de autores tomarem providências para entrar em contato com estes leitores em potencial.”
Marketing para Autores, que tem 224 páginas e preço médio de R$ 31,00, apresenta também estratégias para que o site de um escritor seja visitado, para enviar e-mails que sejam vistos com simpatia por quem os recebe, para organizar eventos presenciais voltados para a divulgação de literatura e outras técnicas de contato amigável e produtivo com potenciais leitores.
Aguarde em breve um review completo deste livro aqui neste espaço.
AGENDA DE LANÇAMENTO:
20 de outubro a partir das 16h
Patuscada Livraria & Café
R. Luís Murat, 40, Pinheiros, São Paulo
Informações e contato: SGDZ fone (11) 99215-9571 sguerra@sguerra.com.br
A obra já está disponível na Amazon, Submarino, Mercado Livre, Americanas, Shoptime.