Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js

Série Street Fighter ganha perfume de verdade da Everlast

Em uma parceria realmente curiosa entre Everlast e Capcom, os fãs poderão sentir o perfume do game.

22 out 2018 - 08h33
Compartilhar
Exibir comentários

Hummm, tá com cheirinho de luta... Literalmente. Em uma curiosa parceria da Capcom com a Everlast, agora os fãs de games de luta podem comemorar sua própria linha de perfumes de Street Fighter.

“Para fãs de lutas, artes marciais, perfumes e apaixonados pela franquia, as fragrâncias de Everlast Choice of Champions Street Fighter misturam nostalgia e inovação, colocando o público frente à frente com os personagens do game no melhor lugar, o ringue”, informa comunicado de lançamento do produto.

A ideia por trás da parceria é brincar com as características do jogo, onde as variantes do perfume remetem a dois confrontos entre personagens do “bem” e do “mal”. As famosas luvas de Everlast trazem os personagens Ryu, Ken, Sagat e Balrog como protagonistas, que serão posteriormente desafiados por Chun-Li e Cammy. O nome de cada um dos produtos é inspirado na série de comandos executados nos joysticks para realizar os icônicos golpes dos personagens Ryu e Ken (Hadouken e Shoryuken), e serão divididos em duas lutas importantes.

Foto: Capcom / Divulgação

O perfume Hadouken vem na luva de cor vermelha, e será representado pela clássica disputa entre Ryu e Sagat. O personagem original do Japão, Ryu, desafia seu rival da Tailandês, Sagat. Nessa luta o vencedor será desafiado pela Chun-Li, personagem feminina que representa a China.

Foto: Capcom / Divulgação

A fragrância Shoryuken, na cor chumbo, traz o confronto entre os americanos Ken e Balrog. O vencedor deste combate será desafiado pela inglesa Cammy. O toque brasileiro pode ser visto no selo de originalidade do produto, representado com a figura de Blanka.

“Estamos entusiasmados em trazer essa história do game para as fragrâncias. A franquia Street Fighter tem um material rico e que alcança um público muito diverso, o que nos traz uma confiança de que terá uma ótima aceitação tanto pelo público geek como pelos amantes da perfumaria”, comentou Olindo Junior, diretor de marketing da RR Perfumes e Água de Cheiro.

Os perfumes estão à venda com preços médios de R$ 109,90.

Geek
Compartilhar
Seu Terra