108 sushis e 2,6 kg de carne POR DIA: Illia 'Golem' Yefimchyk, fisiculturista que morreu aos 36 anos, tinha dieta bizarra de 16.500 calorias
Conhecido por 'Golem', Illia Yefimchyk morreu aos 36 anos após sofrer uma parada cardíaca, e impressionava por sua dieta um tanto extrema. Aos detalhes!
Nesta semana, o público que acompanha competições de bodybuilders pelo mundo foi surpreendido com a notícia da morte do fisiculturista Illia 'Golem' Yefimchyk, da Bielorússia, aos 36 anos. A fatalidade foi revelada por sua mulher, Anna, e conformada pela mídia internacional.
Segundo informações do jornal Nexta, Illia Yefimchyk teve uma paradacardíaca no último dia 06 de setembro, quando foi socorrido às pressas e levado de helicóptero para o hospital. Por lá, os médicos conseguiram reanimá-lo, mas dois dias depois, no dia 08, a morte cerebral do fisiculturista foi confirmada.
'Golem', que era o apelido do bodybuilder, tinha medidas impressionantes em seu corpo: com 60 cm de circunferência em seu pescoço, 64 cm no braço e o peito medindo quase 155 cm, o que o rendeu o título de "fisiculturista mais monstruoso".
Até o momento, não foram revelados mais detalhes do caso e se a parada cardíaca poderia ter sido causada por outros fatores externos. Há algum tempo, o profissional viralizou por sua dieta bizarra.
Visando sempre estar em forma para suas competições de fisiculturismo, Illia 'Golem' Yefimchyk seguia uma dieta muito específica e com muita comida para manter os seus 160 quilos. Ele tinha 1,85 metros de altura e chegava a consumir 16.500 por dia!
De acordo com o site Essentially Sports, 'Golem', fazia 7 refeições por dia, além de uma rotina de exercícios super pesada. Seu dia começava com 300 gramas de a...
Matérias relacionadas