14 anos sem Michael Jackson: filhos prestam homenagens
Filhos do Rei do Pop fizeram homenagens para o astro em seu aniversário de morte; veja o que eles publicaram nas redes sociais
Neste domingo (14), fez 14 anos que Michael Jackson faleceu em decorrência de uma parada cardíaca - mal dá para acreditar que já estamos há tanto tempo sem o ícone que nos presenteou com músicas como "Thriller" e "Billie Jean", não é mesmo? E, na data, não apenas os fãs, mas também os filhos do Rei do Pop prestaram suas homenagens a ele nas redes sociais.
O filho mais velho de Michael Jackson, Prince Jackson, de 26 anos, publicou em seus stories no Instagram uma foto com o pai com os dizeres "sinto sua falta, pai". Além disso, Prince colocou no story a música "Gone Too Soon" (que pode ser traduzida como "Se foi cedo demais"), do próprio Rei do Pop.
Já Paris Jackson, de 25 anos, a filha do meio de Michael, publicou uma foto do pai levantando uma imagem escrita "eu te amo". Apenas Bigi Jackson, o mais novo entre os filhos do astro, com 21 anos, e considerado o mais reservado, não se pronunciou na data.
Quem são os filhos de Michael Jackson?
Os filhos de Michael Jackson seguiram caminhos bem diferentes entre si em suas vidas e carreiras. Prince, por exemplo, se formou em Administração e foi um dos fundadores da ONG "Heal Los Angeles", que ajuda crianças e jovens em situação de vulnerabilidade.
Já Paris é a que tem a vida mais próxima da de seu pai, já que também trabalha na área artística. Ela já fez aparições em produções audiovisuais, como a série "Star" e o filme "Sex Appeal", e lançou em 2020 um álbum de estúdio.
Por fim, Bigi, cujo nome de batismo é Prince Michael Jackson 2º não tem uma vida muito pública, preferindo ficar mais de fora dos holofotes. Porém, até 2020, tinha um canal no YouTube no qual comentava filmes.