2 pratos de carne moída, muito frango e brócolis: dieta extrema fez Paul Mescal ganhar 8 kg de músculos em 6 meses para 'Gladiador 2'
Para viver o protagonista de 'Gladiador 2', o ator Paul Mescal precisou seguir uma dieta extrema que, combinada com exercícios físicos de alta intensidade, mudaram seu corpo
'Gladiador 2' é um dos maiores sucessos do ano nos cinemas mundiais e traz a continuação do primeiro filme, que também marcou gerações. O protagonismo fica com o ator Paul Mescal, que deixou o ator Pedro Pascal traumatizado com uma cena de luta durante o longa.
Para estar em forma tal qual um gladiador do Império Romano, Paul Mescal teve que suar muito na academia e garantir uma dieta bizarra cheia de nutrientes para destacar seus músculos ao máximo, assim como fez Hugh Jackman, o intérprete do Wolverine.
A rotina de treinos do galã era feita durante 6 dias da semana, com descanso em apenas um. Mescal revelou em uma entrevista que dedicava entre 40 a 90 minutos do seu dia em um período de 6 meses para a construção do seu corpo mega definido.
Na academia, os exercícios pesadíssimos garantiram o ganho de 8 kg de pura massa muscular. Mas o protagonista de 'Gladiador 2' assume que a pior parte disso tudo foi seguir uma dieta bizarra de tão extrema, especialmente pelo fato dele não ter muito apetite.
Em entrevista à GQ, o ator, que já foi indicado ao Oscar, revelou que tinha que comer grandes quantidades de proteína, como a carne moída e frango, e carboidratos como a batata-doce e arroz. Juntos, os alimentos formaram uma dieta mega calórica.
"Eu não tenho muito apetite, então tentar consumir dois grandes pratos de carne moída e batata-doce entre uma matinê e um show noturno não foi nada divertido", disse o ator, que também garantiu com...
Matérias relacionadas