5 curiosidades sobre a estadia de Paul McCartney em Brasília
Cantor se apresentou na capital brasileira na última semana
Paul McCartney chegou no Brasil na última semana para se apresentar no Mané Garrincha, em Brasília. Hospedado no Royal Tulip Brasília Alvorada, o ex-Beatle não só esbanjou simpatia, como também fez alguns pedidos durante sua estadia.
E, claro, que nós vamos te contar todos. Vem com a gente!
Alimentação vegana
Em razão de sua alimentação balanceada e saudável, Paul McCartney solicitou algumas coisas referentes a alimentação, que incluíam um cardápio vegetariano no quarto, pães e cereais com composições mais saudáveis. Paul também gosta bastante de doces e um que chamou sua atenção foi a mousseline de chocolate, realizado pelo chef do hotel.
Paul praticamente preparava todas as refeições com os itens solicitados dentro do apartamento. Aliado à luta contra o desperdício, a reposição dos itens deveria ser feita apenas quando o anterior tivesse acabado.
Em alguns dias, ele solicitou pratos do cardápio vegetariano, que eram levados em uma estufa para garantir a manutenção do aquecimento dos alimentos.
Piano
Paul toca piano todos os dias, por isso, ele pediu que tivesse um dentro do apartamento. E uma das primeiras ações dentro do Suíte Presidencial foi estrear o piano.
Atividade física regular
Outro hábito do artista é a prática de exercícios físicos. Esbanjando simpatia em meio aos hóspedes, Paul frequentou a academia do hotel todos os dias de sua estadia, sempre cumprimentando aqueles por quem passava. Além disso, foram providenciadas bicicletas para sua corrida de praxe, outro hábito de Paul.
Simpatia contagiante
Durante sua hospedagem, Paul sempre foi muito acessível, cumprimentando hóspedes e colaboradores, chamando alguns colaboradores pelo nome e com direito até a brincadeiras diárias.
A simpatia de Paul é, com certeza, uma de suas características mais marcantes. Aliás, o artista fez questão de passear pelo lobby do hotel por três vezes, inclusive na saída para o tão esperado show.
Descanso
Apesar de sempre viajar logo após o encerramento do show para a próxima cidade, desta vez o artista preferiu passar mais uma noite no hotel e saiu apenas à tarde, com alguns membros da banda. Alguns dos principais membros da equipe relataram que ele se sentia confortável e que gostou bastante da Suíte Presidencial onde estava hospedado.