5 filmes estrelados por Beyoncé para você assistir
Além de ser um ícone musical, a diva também é uma grande atriz; confira
Nos últimos dias, o nome de Beyoncé ganhou destaque nas redes sociais. Seja após revelar que cultiva e faz uso de maconha ou depois de aparecer ao lado do marido, o rapper Jay-Z, usando o famoso colar de diamante amarelo Tiffany & Co, avaliado em 160 milhões na cotação atual.
O que muitos não sabem é que a Queen B, dona de hits como "Halo", "Formation", "Single Ladies" e "Crazy in Love", também é uma ótima atriz. Abaixo, reunimos cinco produções imperdíveis com a estrela para você assistir:
Resistindo às tentações (YouTube ou Google Play)
Na produção de 2002, Beyoncé estrela ao lado de Cuba Gooding. A trama conta a história de um publicitário sem emprego que precisa fazer com que o coral de sua igreja vença uma competição de música gospel, para que ele consiga receber a herança deixada por sua tia. Adivinha só quem é o grande talento do grupo? Lily, vivida pela cantora!
Dreamgirls - Em busca de um sonho (Netflix)
A produção, adaptada do musical da Broadway que leva o mesmo nome, acompanha a vida de Effie White, Deena Jones (Beyoncé) e Lorrell Robinson, integrantes do grupo feminino de R&B "Dreamettes". O filme venceu três prêmios Globo de Ouro e dois Oscar!
Obsessiva (Netflix ou YouTube)
O filme traz Derek como vice-presidente de uma conceituada empresa, casado com Sharon, vivida por Beyoncé, com quem tem um filho, e acaba de se mudar para uma nova casa. Um dia, logo ao chegar no trabalho, conhece Lisa - uma funcionária que, aparentemente seria temporária - no elevador. Com a gentileza expressa por ele, Lisa desenvolve uma obsessão por Derek, querendo viver a vida do casal.
A Pantera Cor de Rosa (Prime Video)
Na comédia, o inspetor Clouseau precisa descobrir quem roubou o diamente pantera cor-de-rosa, quando um conhecido técnico de futebol é assassinado e tem o anel roubado. Beyoncé interpreta Xania, uma cantora famosa e cheia de mistérios, namorada do treinador morto.
Cadillac Records (Prime Video)
O filme conta a história da música, dos anos 1940 até o final de 1960, especialmente com a famosa gravadora Chess Records. Beyoncé interpreta Etta James e também é co-produtora executiva do longa.