50 Cent diz que Beyoncé quase o agrediu para defender Jay-Z
Depois de virar alvo na internet por sua calma durante uma briga entre a irmã Solange Knowles e o marido, Jay-Z, Beyoncé foi apontada como uma mulher muito mais “esquentada” do que parece. Em entrevista à rádio Power 105.1, de Los Angeles (EUA), o rapper 50 Cent relatou que, durante uma festa, a cantora quase o agrediu por pensar que ele tinha desavenças com Jay-Z. As informações são da revista US Magazine.
"Uma vez Beyoncé veio correndo na minha direção porque achava que eu e Jay tínhamos desavenças. E eu pensei 'que m**** é essa?. Ela realmente pulou e veio para cima de mim dessa maneira?'", contou o rapper, ao descrever que Jay-Z riu da cena e que tudo se esclareceu logo na sequência.
O relato de 50 Cent veio após ser divulgado um vídeo das câmeras de segurança do hotel Standard em que aparece Solange agredindo Jay-Z, enquanto Beyoncé assistia a tudo sem reação.
Depois da polêmica, Jay-Z e Solange se desculparam por meio de comunicado. "Jay e Solange assumem cada um sua parte de responsabilidade pelo ocorrido. Ambos reconhecem seu papel neste assunto particular que se expôs ao público. Ambos se desculparam e todos seguimos adiante como uma família unida", disse a nota assinada também por Beyoncé.
O documento assegura que é "falso" que Solange tenha mostrado um comportamento errático e que estivesse "intoxicada". "As famílias têm problemas e nós não somos diferentes. Nos amamos e somos uma família acima de tudo. Deixamos isto pra trás e esperamos que todos os demais façam o mesmo", afirmaram.
O comunicado não detalhou, no entanto, os motivos da briga.