À beira da falência? Príncipe Harry e Meghan Markle tomam atitude para salvar vida financeira: 'Dinheiro desaparecendo'
Príncipe Harry e Meghan Markle querem manter o estilo de vida luxuoso que levam nos Estados Unidos. Saiba mais detalhes!
Príncipe Harry e Meghan Markle estão afastados das funções reais há quatro anos e, agora, enfrentam seu maior desafio: manter o estilo de vida caríssimo. Depois de perder o contrato multimilionário com o Spotify, o casal busca novas fontes de renda para continuar se sustentando nos Estados Unidos.
Quem conta a informação é o especialista real Tom Quinn, autor de diversos livros sobre a monarquia britânica, em entrevista ao tabloide britânico The Mirror. "Harry e Megan certamente têm dinheiro suficiente por enquanto para continuar com seu estilo de vida real na América, mas o lançamento da nova marca sugere que eles estão cientes de que o dinheiro está desaparecendo rapidamente", comentou.
A marca em questão é a American Riviera Orchard. Ainda não há informações oficiais sobre o que se trata a nova empreitada de Meghan, mas o tabloide britânico Daily Mail afirma que é uma marca de produtos variados, como artigos para casa, para o jardim e para culinária.
"Eles vivem entre celebridades milionárias em Montecito e Meghan está determinada a viver como eles vivem. A ideia de que eles podem ter que fazer escolhas sobre o que podem e o que não podem pagar enche o casal de horror. É por isso que, aconteça o que acontecer com Kate e o Rei Charles III, a nova marca não será negligenciada", contou o especialista.
Entre os gastos exorbitantes da família, estão a manutenção da mansão gigantesca em Montecito, na Califórnia, o esquema de segurança pessoal e as viagens internacionais em jatinhos ...
Matérias relacionadas