'A bonita é quem dita!'. Paolla Oliveira é alvo de críticas em lista polêmica sobre famosos em propagandas. 'Não deixa o diretor...'
Uma lista voltada ao mercado publicitário revelou quais famosos são mais difíceis de trabalhar. Entre os nomes expostos nessa polêmica está o de Paolla Oliveira. Veja o que foi dito sobre ela!
Celebridades e influenciadores digitais desempenham um papel cada vez mais central em campanhas de marketing, especialmente à medida que as marcas buscam se conectar de forma mais eficaz com seus públicos-alvo. No entanto, nem sempre essa relação acaba sendo uma experiência boa para as agências de publicidade.
Recentemente, circulou uma planilha que expôs as dificuldades enfrentadas por profissionais do setor ao trabalhar com certas celebridades, foi o caso de Paolla Oliveira. A atriz foi citada por suas postura complicada nas gravações e negociações.
Essas dificuldades são agravadas pela falta de comprometimento com a marca, o que pode comprometer a efetividade das campanhas.
"Não cumpre o combinado de horários, chega exausta após as gravações sendo que foi ela quem escolheu o dia da gravação. Não deixa o diretor de criação aprovar a make nem o figurino, a bonita é quem dita! Além disso ela que vai decidir e dizer o "TEMOS" e depois a agência que lute pra fazer milagres para o kv", dizia uma das queixas sobre a rainha de bateria da Grande Rio, escola de samba do Rio de Janeiro.
"Evitem fortemente", completou o exposed sobre a namorada do sambista Diogo Nogueira.
Vale lembrar que a lista não se limitou apenas à ela, viu? Bruna Marquezine, Jojo Todynho, Camila Coutinho e mais artistas foram duramente criticadas em termo de negociações de trabalho. Já Jade Picon, Rafa Kalimann e Sabrina Sato foram bastante elogiadas pelas agência...
Matérias relacionadas