A Família Real não tira os nomes de Meghan Markle e Príncipe Harry da boca e aqui está a prova
Meghan Markle e Príncipe Harry foram assunto no lounge da Família Real na última terça-feira (20), durante o Royal Ascot. Saiba mais!
Falem bem, falem mal, mas falem de mim? Depois da ausência no primeiro "Trooping of the Colour" do Rei Charles III, Meghan Markle e Príncipe Harry ficaram de fora de mais um evento importante do calendário real, o Royal Ascot, a mais tradicional corrida de cavalos britânica. Mas isso não significa que eles deixaram de ser lembrados no recinto!
Nesta terça-feira (20), Charles e Camilla Parker-Bowles compareceram ao Royal Ascot e, segundo o site americano PageSix, Meghan e Harry foram assunto entre a rainha e outros convidados que dividiram espaço com a realeza.
"A fofoca no recinto real era como todos estavam felizes por Meghan e Harry não estarem aqui", diz fonte do PageSix. Segundo a publicação, Camilla ainda está furiosa pela forma com que é retratada do livro do duque, "O Que Sobra". Ele chega a acusá-la de trabalhar indiretamente como informante para espalhar polêmicas da realeza para tabloides britânicos.
"Camilla diz a Charles que eles a deixam desconfortável, e Charles a ama incondicionalmente - ele a fez rainha e sempre escolherá seu bem-estar sobre eles", comenta a fonte.
No entanto, Camilla não planeja nenhuma represália por dois motivos: o primeiro é o fato de o marido ainda amar o filho; o segundo é que isso poderia atrapalhar sua crescente popularidade. "Em Ascot, provou-se que as pessoas a amam e ela não arriscará arruinar isto se envolvendo com Harry e Meghan", comenta o tabloide.
Harry e Meghan têm sido alvos de rumores de separação e, segundo o portal americano RadarOnline, o burburinho já chegou ao conhecimento do núcleo principal da Família Real. Com isso, Charles vem estudando cenários para receber o filho no coração da monarquia novamente.
No entanto, segundo fontes do portal, o soberano tem sido enfático e imposto uma grave condição: para que o pai conceda novamente os privilégios reais, Harry precisa se divorciar de Meghan.
"Ele sente falta do filho e adoraria ter uma conversa franca com ele, mas isso é impensável enquanto Meghan estiver em cena. As consequências que surgiriam daí seriam prejudiciais. Não compensa", diz o informante do site.