Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

A preta venceu: Ludmilla leva título de Artista do Ano no Prêmio Potências

Encheu a mamãe de orgulho! Ludmilla leva título de Artista do Ano no Prêmio Potências, evento que reconhece personalidades negras

6 nov 2024 - 09h01
Compartilhar
Exibir comentários
A preta venceu: Ludmilla leva título de Artista do Ano no Prêmio Potências
A preta venceu: Ludmilla leva título de Artista do Ano no Prêmio Potências
Foto: Eduardo Martins- Brazil News / Contigo

Mais um para a conta! A cantora Ludmilla conquistou o título de Artista do Ano na edição de 2024 do Prêmio Potências, realizada em São Paulo. O prestigiado evento, organizado pela agência Mynd, reconhece anualmente personalidades negras que se destacam em diferentes segmentos da cultura e da mídia. Ludmilla, conhecida por sua influência e inovação no cenário musical — do pop ao pagode —, foi uma das grandes celebridades homenageadas da noite e recebeu o prêmio em reconhecimento ao seu impacto cultural e artístico.

A preta venceu!

Com o tema 'Favela', a premiação reuniu diversas personalidades para celebrar talentos negros que se destacam em categorias como música, esportes, artes e mídia. Além de Ludmilla, outros nomes importantes como Preta Gil e Xamã também foram indicados, reforçando o propósito do Prêmio Potências de promover a visibilidade e representatividade. O evento reafirma o papel de Ludmilla como uma das vozes mais influentes do Brasil, destacando sua trajetória como inspiração para a comunidade negra e para a música nacional.

Discurso de vitória 

Ao receber a estatueta, Ludmilla afirmou: "Estar aqui na presença da minha família, da minha vó, da minha mãe, das mulheres que me criaram, da minha linda esposa que está sempre comigo. A minha equipe que está aqui também, e me ajuda a colocar as ideias para fora, que ajuda a transcender tudo que estou pensando, tudo que quero levar para o público", completa.

Ludmilla ainda agradece aos fãs e o público presente

"Ganhar esse prêmio de artista do ano é tipo cravar a estaca e ser meio que remunerada por todo esforço, por abdicar de várias coisas para me dedicar, para fazer minha música, para fazer as pessoas felizes, para trazer outro tipo de energia e alegria para a vida das pessoas. Então eu só tenho a agradecer ao Prêmio Potências por mais esse prêmio. Agradecer a todos os meus fãs que me acompanham sempre e a minha família linda. Obrigada, gente!", completa a cantora.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade