“A rainha e o rei da TV juntos na eternidade”, diz Marcello Camargo, filho de Hebe
Apresentador lembrou da admiração e do respeito de sua mãe pelo dono do SBT
O apresentador Marcello Camargo Capuano conversou com a coluna sobre a morte de Silvio Santos neste sábado, dia 17, aos 93 anos.
“Minha mãe tinha profundo respeito e admiração pelo Silvio, como patrão, como amigo, como profissional. Essa amizade vinha desde a época em que eram jovens”, contou.
“Eles se encontravam nas épocas do Teleton e de renovação de contrato, e era sempre uma festa. Eu até brincava que quando minha mãe ficou doente, o telefonema do Silvio fez muito mais efeito positivo do que a própria quimioterapia.”
Hebe morreu aos 83 anos em setembro de 2012. O apresentador e dono do SBT produziu uma das imagens mais comoventes do velório: curvou-se diante do caixão e deu um selinho na artista, reproduzindo o gesto de carinho eternizado por ela na TV.
“Eu acho que os dois são insubstituíveis, o rei e a rainha da televisão brasileira”, afirma Marcello. “Eu encontrei Silvio duas ou três vezes na vida. Sempre me tratou com muita alegria e educação.”
Em seu perfil no Instagram, ele prestou homenagem ao lendário comunicador com uma foto de selinho de Hebe e Silvio em um Troféu Imprensa. “Com certeza, o céu está melhor que a terra! Uma amizade de respeito e admiração selada pra eternidade”, escreveu.