Aborto de Sabrina Sato, processo contra Rafael Cardoso e divórcio de Gaby Amarantos marcam o dia
Aborto de Sabrina Sato, declínio de Jojo Todynho e mais: saiba o que marcou o mundo dos famosos nesta quarta-feira (6)
Provavelmente você não teve tempo algum de ficar ligadinho no mundo dos famosos nesta quarta-feira (6), né? Mas pode ficar tranquila pois a Contigo! vai te ajudar nisso. Preparamos um resumão de tudo que aconteceu no dia de hoje, e pode se sentar porque o dia foi marcado pelo triste aborto de Sabrina Sato, divórcio de Gaby Amarantos e a descoberta de um processo aberto pela jornalista Sônia Bridi contra o ex-genro, Rafael Cardoso. Se atualize agora:
Sabrina Sato perde o bebê que esperava com Nicolas Prattes
Grávida de 11 semanas, Sabrina Sato sofreu um aborto espontâneo e perdeu o neném que esperava com o noivo Nicolas Prattes. Segundo informações do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, a apresentadora deu entrada médica nesta terça-feira (5) e deve sair da internação ainda nesta quarta-feira (6).
Sônia Bridi processa Rafael Cardoso
O nosso colunista Gabriel Perline descobriu que Sônia Bridi abriu um processo contra o ex-genro Rafael Cardoso no ano passado alegando violência doméstica. Segundo informações do jornalista, ela acionou a polícia para proteger a filha Mari Bridi e os netos, além de tomar medidas judiciais o acusando cometer violência psicológica, violência moral e violência patrimonial.
Gaby Amarantos termina casamento
Após 10 anos juntos, Gaby Amarantos e o fotógrafo inglês Gareth Jones se separaram. Sem qualquer anúncio oficial sobre a separação, os dois seguiram caminhos distintos, e Gareth não perdeu tempo: ele já engatou um namoro com a modelo indígena Rayssa Cardoso. Saiba todos os detalhes!
Jojo Todynho perde mais contratos
Após ser dispensada pela Avon, Jojo Todynho perdeu mais alguns contratos por travar uma briga com a comunidade LGBTQIAPN+. Além de perder o patrocínio da marca de cosméticos, a ex-A Fazenda também foi vetada do desfile da Meninos Rei na São Paulo Fashion Week 2024 e foi cortada da lista de musas da Mocidade Independente de Padre Miguel do Carnaval 2025.