Acidente de carro com padrasto de Kardashian tem uma morte
Bruce Jenner pode ter causado colisão que matou uma pessoa em Malibu, Estados Unidos
Um acidente envolvendo quatro carros matou uma pessoa no último sábado (7) na Pacific Coast Highway em Malibu, Estados Unidos. Segundo a versão atual, o responsável pelo acidente é Bruce Jenner, padrasto de Kim kardashian e medalhista de ouro em decatlo na década de 70. As informações são do TMZ.
Siga Terra Diversão no Twitter
Ao todo, foram 8 pessoas envolvidas, todas com algum tipo de lesão, de leve a moderada, mas uma delas morreu no local. Testemunhas alegam que o carro de Bruce colidiu com um automóvel branco à sua frente, que invadiu uma pista ao lado, foi atingido por uma Hummer e causou a morte da motorista.
A família de Bruce alega que ele estava sendo perseguido por 5 paparazzi no momento do acidente. Ele aceitou fazer o teste do bafômetro na hora, que deu negativo. Mais tarde, ele foi a um hospital fazer um teste de sangue para medir o nível de álcool em seu organismo.
O carro branco à frente de Bruce estava parado em um farol vermelho.
A polícia local investiga se Bruce estava enviando mensagens de texto pelo celular na hora da batida. Pelas imagens obtidas, até o momento não é possível ter uma definição exata do que ocorreu. Autoridades já pedidam um mandado para investigar o celular do padrasto das Kardashians.
Por outro lado, a perícia afirma que as marcas do pneu de seu carro mostram que ele tentou frear antes do impacto e que, momentos antes, ele tentou desviar para a direita, o que fez com que o veículo branco fosse para a esquerda com a batida e invadisse outra faixa de trânsito, sendo atingida pelo Hummer.